12/5/2019 18:07

Palmeiras bate Atlético-MG com gols de Bruno Henrique e lidera

O Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. No Estádio do Mineirão, com gols marcados pelo volante Bruno Henrique, o time alviverde ganhou por 2 a 0 do Atlético-MG e desbancou o adversário da ponta do torneio nacional.



Palmeiras e Santos têm os mesmos 10 pontos e três vitórias, mas a equipe palestrina leva vantagem no saldo de gols (7 a 5). O São Paulo (sete pontos, duas vitórias e três de saldo), ainda pega o Fortaleza às 19 horas. O Atlético-MG, antes com 100% de aproveitamento, segue com nove pontos e figura no terceiro lugar.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para o clássico contra o Santos às 19 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque estará indisponível. Ao mesmo tempo, no Independência, o Atlético-MG encara o Flamengo.

O Jogo – Em uma etapa inicial movimentada no Estádio do Mineirão, a primeira oportunidade de gol foi criada pelo Palmeiras. Logo no começo da partida, o centroavante Deyverson recebeu de Raphael Veiga na cara do goleiro Victor e mandou para fora.

O Atlético-MG equilibrou as ações e conseguiu responder em um chute de fora área. Réver aproveitou vacilo do centroavante Deyverson, tomou a bola e avançou sem ser incomodado. De longe, o zagueiro bateu forte para boa intervenção do goleiro Weverton.

O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. Raphael Veiga recebeu de Zé Rafael e ajeitou para Bruno Henrique. Com um chute frontal no ângulo esquerdo do goleiro Victor, o meio-campista marcou um golaço no Mineirão.

O time alviverde voltou atento para a etapa complementar e aumentou a vantagem logo aos 7 minutos. Após tabelar com Dudu pelo lado esquerdo, o inspirado meio-campista Bruno Henrique recebeu na entrada da área e, com um chute colocado, voltou a superar Victor.

Dominado pelo Palmeiras, o Atlético-MG não conseguiu dar muito trabalho ao goleiro Weverton. O experiente centroavante Ricardo Oliveira, por exemplo, foi substituído pelo jovem Alerrandro sob algumas vaias do público alvinegro no Estádio do Mineirão.

Na tentativa de, pelo menos, diminuir a diferença, o Atlético-MG procurou buscar o ataque nos últimos minutos e o Palmeiras, com vantagem segura no marcador, se fechou. A dupla formada por Luan e Gustavo Gomez fez mais uma exibição consistente, e o placar permaneceu inalterado.




Palmeiras, Vitória, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2016 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Tadashi     

Sem Rede Globo , não tem como secarem o Verdão ...líder invicto !

Carlos Tadashi     

Bruno H., o carrasco ...

É, esse tipo do apresentação que nós, incluindo eu.. "Torcedores CORNETEIROS com AMENDOIM e LIMÃO", esperamos desse elenco do Palmeiras. Só queremos um Palmeiras, VITORIOSO e DIGNO de PALMEIRAS é, só ISSO pô!

Marcelo Salim     

ou a RGT abre as pernas e assina com o Verdao ou não vai transmitir a festa do CAMPEÃO esse ano

Marcelo Salim     

os chatos só aparecem quando o Verdao perde kkk

Rudy Silva     

Ninguem pode falar nada, vcs não assistiram o jogo kkkkkkkkk. Só conseguiram ver os dois gols, igual eu, que a globo mostrou intalada na garganta. E assim começa a saga do 11° titulo brasileiro. Verdão pra frente e avante

agnaldo ferreira     

Fala Derlixao43 idiota

Fernando Genaro     

Tem o tal do Hortolândia que sumiu

agnaldo ferreira     

Derlixai43 vwi se fuder corintiano do caralho some daqui!!!!!!

julio cesar     

Cala essa boca imunda Derli43.... O Felipão que vc só xinga e o BH que vc só chama de caneludo calaram sua boca mané

Doni Prado     

Parabéns ao meu Verdão,parabéns Felipão só que ainda acho que vc ta muito teimoso com o Deiverson tem que dar mais chances para o Arthur Cabral hoje por exemplo poderia ter colocado o Arthur até pra ele ja ir pegando ritimo entrosamento.

É, esse tipo do apresentação que nós, incluindo eu.. "Torcedores CORNETEIROS com AMENDOIM e LIMÃO", esperamos desse elenco do Palmeiras. Só queremos um Palmeiras, VITORIOSO e DIGNO de PALMEIRAS é, só ISSO pô!

Vilson Parizotto     

Só batendo record e quebrando tabus, kd o du contra

Orgulho de ser Palmeirense. Esta no seu devido lugar, ja pode entregar a taça....Campeão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias