12/5/2019 20:22

Bruno Henrique celebra gols no Mineirão e sucesso dos treinos

Bruno Henrique brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, alcançada na tarde deste domingo. Autor dos dois gols do Palmeiras no Estádio do Mineirão, o meio-campista celebrou o triunfo pelo Campeonato Brasileiro e o sucesso de seus treinamentos diários na Academia de Futebol.



No primeiro tempo, após receber passe de Raphael Veiga, Bruno Henrique inaugurou o marcador com um belo chute no ângulo. Na etapa complementar, o volante tabelou com Dudu e ampliou em uma finalização da entrada da área, praticamente garantindo o resultado.

LEIA TAMBÉM:Campeão! Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras vencem o Corinthians e faturam o título da Copa Ouro

“Fico contente, porque é um tipo de treinamento que faço bastante. O primeiro gol, principalmente, foi uma jogada muito rápida e esse é um dos tipos de treinos que faço. Fico muito contente por ver que o trabalho durante a semana está dando resultado”, declarou Bruno Henrique.

Como de costume, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari não tomou grandes sustos no campo de defesa. O goleiro Weverton, protegido pela consistente dupla formada por Luan e Gustavo Gomez, teve pouco trabalho diante do Atlético-MG.

“O time fez uma grande partida. Neutralizou quase todas as jogadas do Atlético-MG, um time muito intenso e rápido na frente, com jogadores leves. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui, mas também sabemos da nossa força e da qualidade do nosso time”, disse Bruno Henrique.

Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, já que leva vantagem nos critérios de desempate sobre o Santos. Na quinta rodada, às 19 horas (de Brasília) de sábado, os dois rivais disputam a ponta do torneio, no Estádio do Pacaembu.




Palmeiras, Bruno Henrique, Verdão




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

1053 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vilson Parizotto     

Só se for no lugar do véinho com o mesmo salário

Adilson Sousa     

O Palmeiras ja declarou que não tem interesse em ter ele no elenco

Vitor Hugo de volta no Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias