13/5/2019 12:41

Felipão acena com mudanças no Palmeiras para o clássico com o Santos

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que pretende alterar a escalação e as características de jogo do Palmeiras para o clássico contra o Santos, sábado, às 19 horas, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



Os dois clubes dividem a liderança do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, após quatro rodadas. O time de Luiz Felipe Scolari leva vantagem no saldo de gols: 7 a 5. Desde que chegou ao Palmeiras, e se aproveitando da qualidade técnica do seu elenco, Scolari e sua comissão técnica adotaram um rodízio de jogadores.



O time raramente é o mesmo de um jogo para outro. Os membros da comissão fazem uma análise detalhada dos atletas à disposição e das características do adversário, para decidirem os 11 jogadores que iniciam a partida entre os titulares.

"Temos um bom grupo. Vamos fazendo as trocas que precisamos, principalmente quando os jogos são acumulados. Temos tido um trabalho tático com todos bem organizado. Faremos um trabalho direcionado para o jogo contra o Santos porque é outra equipe que tem uma grande qualidade. Teremos de mudar um pouco as características da nossa equipe, para enfrentar a característica principal deles. Vamos ver se temos todos os jogadores recuperados, aí fica mais tranquilo para escalar", disse Felipão após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão.



Palmeiras, verdão, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


7698 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nossas opções sao grandes. Colocar o mesmo time, pois teremos praticamente uma semana para treinos e recuperação dos atletas..

Roberto Tolin     

Só não pode mudar a zaga...

renato macedo     

Vai mudar só laterais, como costuma fazer

Carlos Mucio     

Scarpa e Goulart machucados. Repete o time que ganhou do Galo

Tem que colocar o Artur

Joel Nogueira     

Colocar Artur Cabral

julio cesar     

O jogo é só no sábado então não vai mudar nada... Mesmo time...

janpierre gomes     

Não precisa mudar o time Felipão a não ser nas laterais até porque Maike é mas marcador e corre mas e o Santos tem um ataque rápido mas o resto pode deixar a não ser que Scarpa esteja recuperado só não pode ter medo e entrar com três volantes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias