14/5/2019 09:38

Galiotte nega euforia com sorteio do Palmeiras, mas celebra viagem curta e pausa da Copa América

O Palmeiras conheceu na noite desta segunda-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O fato de o Verdão pegar o Godoy Cruz, time argentino de pouca tradição, foi celebrado pela maioria dos palmeirenses nas redes sociais, mas o presidente Mauricio Galiotte deixou claro que espera dificuldades no duelo.



“Sabemos que os times que disputam a Libertadores são fortes e tradicionais. O Godoy Cruz está aqui hoje por méritos e pela campanha que fez. Toda a empolgação, se é que existe, é por parte do torcedor. Nós respeitamos todos os adversários e vamos trabalhar com muita seriedade. Queremos passar de fase e disputar o título e para isso temos que enfrentar todos os adversários com muita seriedade”, afirmou ao Fox Sports.



O duelo irá acontecer apenas em julho, após a disputa da Copa América no Brasil. Isso, somado ao fato de o Verdão ter um período de treinos livre durante o torneio internacional, foi celebrado pelo mandatário.

“O fato é que as equipes argentinas usam esse período (de meio de ano) como pré-temporada. Nós iríamos com muito mais desgaste de jogos, mas com a parada para a Copa América nós teremos um período de treinos também. Creio que será favorável”, disse.

“No nosso caso será uma viagem um pouco mais curta, então temos que considerar também. É um fato importante, mas dentro de campo, 11 contra 11 e um jogo muito duro”, finalizou.



Palmeiras, verdão, Galiotte, Libertadores



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1395 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bora passar pras quartas de final e que venha a próxima adversário.

Sabemos que o aniversário não tem tradição em libertadores más sempre com os pés no chão e humildade chegamos lá!

Drausio Filho     

Respeito, união e humildade sempre, o passado ja nos mostrou isso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias