14/5/2019 19:40

Pancada de Omar Feitosa em Zé Rafael e clima positivo marcam treino do Palmeiras

O Palmeiras iniciou nesta terça-feira sua preparação para encarar o Santos neste sábado. Durante os trabalhos na Academia de Futebol, o volante Felipe Melo e o meia Gustavo Scarpa foram ausências.



O Pitbull fez apenas atividades na parte interna do CT por conta de uma febre. Já a situação do meia é mais grave e ele segue fora em recuperação de uma lesão no tendão posterior da perna direita, ocorrida no jogo contra o San Lorenzo.



Após a folga dos atletas na segunda-feira e a semana livre para treinos, o treino desta tarde teve foco na parte física. Chamou a atenção a descontração dos atletas e, em especial, a brincadeira de Zé Rafael com o preparador físico Omar Feitosa, que em determinado levantou os braços para gesticular e acertou intencionalmente o rosto do meia, que brincou com o fato.

O Palmeiras soma 10 pontos no Brasileirão e lidera a competição. Com a mesma pontuação estão Santos e São Paulo. O Verdão encara o Peixe neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileirão.



Palmeiras, verdão, treino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


11856 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Pronto...a gazeta já acabou de noticiar uma crise no Palmeiras...aff

CT do verdao e top muito lindo ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias