15/5/2019 18:22

Classificações e sorteio podem colocar Palmeiras x Grêmio cinco vezes em três semanas

Palmeiras e Grêmio podem fazer uma série de jogos importantes no mês de agosto. Se os dois clubes avançarem às quartas de final da Copa Libertadores da América e à semi da Copa do Brasil, um sorteio no torneio mata-mata nacional faria com que ambos se enfrentassem cinco vezes em um um prazo de três semanas.



Os primeiros duelos aconteceriam nos dias 7 e 14 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. Atualmente, o Verdão disputará as oitavas da competição contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Grêmio encara o Juventude. As fases seguintes são determinadas por sorteio.

LEIA TAMBÉM:Felipe Melo volta aos treinos e Felipão ensaia Palmeiras; veja o provável time



No dia 18, é certo que os dois times se enfrentem na Arena do Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por fim, os confrontos dos dias 21 e 28 dependem apenas de os times avançarem na Copa Libertadores da América para acontecerem.

O Tricolor Gaúcho disputa as oitavas de final contra o Libertad, enquanto o Maior Campeão do Brasil encara o Godoy Cruz. Em caso de duelo brasileiro nas quartas, o Palmeiras teria a vantagem de disputar o segundo jogo no Allianz Parque.



Grêmio, Renato, Palmeiras, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3453 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse sim sera um grande teste para ganharmos uma libertadores..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias