15/5/2019 18:36

Invicto, Palmeiras vence o Sport e assume a liderança do Brasileirão Sub-17

O Palmeiras venceu o Sport, por 3 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, e assumiu a liderança do Grupo A no Campeonato Brasileiro Sub-17 nesta quarta-feira (15). Os gols da equipe foram marcados por Ruan Ribeiro, Bruno Menezes e Vinicius – o Verdão tem quatro vitórias e um empate na primeira fase da competição.



Com o resultado, o Verdão tem agora 13 pontos e tomou a primeira colocação do Athletico-PR, que foi derrotado pelo Fluminense e segue com 12. As duas equipes fazem confronto direto pela ponta na próxima quinta-feira (23), às 15h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. O Fluminense aparece em terceiro, com dez pontos, e o Atlético-MG completa o G4, com nove.

LEIA TAMBÉM:Felipe Melo volta aos treinos e Felipão ensaia Palmeiras; veja o provável time

O Brasileiro Sub-17 será disputado em quatro fases. Na primeira, os clubes estão divididos em dois grupos com dez clubes em cada, classificando-se para a fase seguinte os quatro primeiros colocados após jogos de todos contra todos em turno único. Das quartas de final em diante, a competição passa a ser disputada em mata-matas com jogos de ida e volta.

Esta é a primeira edição do torneio, na qual participam os 20 melhores clubes no ranking da CBF. O Palmeiras enfrenta Vasco, Atlético-MG, Santos, Sport, Fluminense, Cruzeiro, Coritiba, Ponte Preta e Athletico-PR no Grupo A. Na outra chave estão Corinthians, Botafogo, São Paulo, Bahia, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vitória, América-MG e Chapecoense.

Palmeiras Sub-17: Bruno Carcaioli; Garcia (Thiago), Henri, Daniel Alves e Renan; Kaiky Naves (Kevyn), Fabinho e Daniel Melo (Robson Matheus); Bruno Menezes (Ramon), Ruan Ribeiro (Vitinho) e João Pedro (Vinicius). Técnico: Artur Itiro.




Palmeiras, Sub-17, Brasileirão, Liderança



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

2193 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

No Palmeiras a base serve para fazer dinheiro para manter os jogadores do time principal. O Palmeiras não é time para fazer experiências, tem de ter jogadores já maduros. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

e aí presidente o palmeiras vai bem em todas competições de base e não vamos ver nem um jogador da base no time de cima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias