16/5/2019 16:16

Luxemburgo pede e Vasco inicia negociação para contratar Antônio Carlos

A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o? Vasco da Gama está muito forte no mercado da bola. O comandante vascaíno tem carta branca da diretoria para pedir reforços e liberar alguns jogadores que não serão aproveitados no elenco. O projeto do Vascão é contratar pelo menos cinco jogadores até a parada para a Copa América, em junho. Em contrapartida, a barca em São Januário também deve ser grande.



O apresentador dos canais Fox Sports, João Guilherme, noticiou na noite desta quarta-feira (15), durante o programa “Expediente Futebol”, que o Vasco já iniciou contatos para ter o zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras. Ainda de acordo com o jornalista, o defensor foi um pedido pessoal de Luxemburgo. Inicialmente, o Cruz-Maltino tentará um empréstimo do atleta até o final da temporada.

LEIA TAMBÉM:Agentes comentam futuro de Borja, alvo do Santos: "Tudo é possível"

Antônio tem contrato com o Verdão até junho de 2023, mas como o jogador caiu de nível desde a temporada passada, sua saída não deve ser dificultada pela diretoria do alviverde. Com 26 anos, o defensor já passou por Ponte Preta, Corinthians e Flamengo, mas nunca conseguiu marcar história em nenhum clube que passou. Segundo o portal “?Transfermarkt”, o zagueiro está avaliado em 2 milhões de euros (praticamente R$ 9 milhões).

Natural do Rio de Janeiro, Antônio Carlos vê com bons olhos um retorno para a capital carioca. A expectativa é que a negócio entre as partes seja intensificado nos próximos dias. O zagueiro chegaria para disputar posição na equipe titular com Werley Leandro Castan. A diretoria do Palmeiras avalia a possibilidade de liberar o defensor para um rival brasileiro e irá passar a situação para o técnico Felipão. O comandante palmeirense será determinante para definir o final da negociação.




Palmeiras, Antônio Carlos, Vasco, Mercado da bola



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

6804 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Vasco pode tirar o cavalinho da chuva, porque o palmeiras tem que manter tanto o time titular bom como um time auternativo recerva bom também.

Esse e um reserva bem reserva...

So falta negociar Antônio Carlos e deixar Juninho, para vaga.

Rudy Silva     

Manda alguns destes jogadores encostados para o Vasco, vamos ajudar eles. Elea estão no fundo do poço, até pq, todos sabem que as torcidas dos dois clubes são unidas.

Acho melhor deixar Antonio Carlos e negociar o Juninho ! São 3 competições a disputar ! Se quisermos ganhar as tres , vai precisar ter um plantel para fazer as substituicoes em caso de necessidade . Tais como lesoes , cansaço fisico e com cartoes .

Leva o deyverson também

Ricardo Oliveira     

Manda embora e traz o Vitor Hugo de volta

Alberto Junior     

Moço vai com Deus, graças alguem viu pontencial nesse cara, vai e leva o borja junto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias