17/5/2019 15:49

Caso Borja mostra como Santos e Palmeiras não falam mesma língua no mercado

A rivalidade entre Santos e Palmeiras, muito aquecida dentro de campo nos últimos anos, ganhou desdobramentos fora dele recentemente. Os pivôs das discussões foram os gringos Borja e Sánchez, mas os dois clubes não concordam sobre as supostas negociações.



O Santos recentemente declarou seu interesse pelo centroavante colombiano por meio do presidente José Carlos Peres, que disse que a contratação de Borja dependia apenas do Palmeiras. No entanto, o Verdão alega nunca ter sido procurado pelo Peixe e apesar do rendimento abaixo, chegando a ficar fora do banco em alguns jogos, também não tem intenção de liberar por empréstimo o atacante que foi contratado por cerca de R$ 33 milhões.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos

O colombiano chegou a ter uma proposta da China no início do ano, mas a negociação não andou. Borja era uma das alternativas do Santos para a camisa 9, posição que Sampaoli tem como prioridade para a chegada de reforços. Porém, apesar de admitir várias sondagens, o empresário do centroavante alega que nada de concreto foi apresentado até o momento.

O uruguaio Carlos Sánchez, contratado pelo Peixe no meio do ano passado, é outro ponto de discordância entre os rivais. O Santos diz que o Palmeiras tentou atravessar o negócio entre o clube da Vila Belmiro e o Monterrey (MEX), mas a diretoria do Verdão nega veementemente. O ex-técnico Roger Machado confirmou que o jogador foi oferecido.

"O Sánchez é um jogador bastante interessante e foi oferecido ao clube, mas como temos uns três jogadores que podem fazer função semelhante, não foi levado adiante", disse Roger na época.

O meia acertou com o Peixe e é um dos principais jogadores da equipe desde então. Provavelmente com Sánchez em campo e Borja no banco de reservas, Santos e Palmeiras medem forças neste sábado, às 19h, no estádio do Pacaembu, em duelo que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro para ambas as equipes.



Palmeiras, Borja, Mercado da bola, Santos



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



3411 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

SUMEMO PALMEIRAS!!! VENDE LOGO ESSE BORRA BOSTA DE VEZ!!! EMPRÉSTIMO SÓ PRA TIMES DE FORA DO BRASIL!!! #FIM #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ??????????????????????

Joao Batista     

Burros demais assim é bom ficar sentado pôr 33 milhões até eu quero

Joao Batista     

Diretoria prá mim idiota ficar pagando um salário desse prá um jogador que não joga nada eu vendia logo

vai com Deus Borja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias