17/5/2019 18:03

Scarpa não treina e Palmeiras finaliza preparação para pegar o Santos

Na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou a preparação para o clássico contra o Santos neste sábado, no estádio do Pacaembu. O meia Gustavo Scarpa, que vem sendo desfalque nas últimas partidas por conta de uma lesão no tendão da perna direita, não participou do último treino antes do jogo com o Peixe e está praticamente fora do confronto.



Mesmo não participando do aquecimento, a única parte do treinamento que é liberada para a imprensa, o jogador apareceu rapidamente. Contudo, Scarpa olhou rapidamente a atividade, e depois retornou para a parte interna da Academia.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos

A tendência é que o camisa 14 realmente fique de fora do confronto. Isso porque, o meia não vem participando dos outros treinamentos. As baixas certas são Willian e Ricardo Goulart, que estão se recuperando de dores no joelho direito.

A maior dúvida de Luiz Felipe Scolari para pegar o Peixe está no meio-campo. Raphael Veiga vinha ganhando sequência como titular. No entanto, Moisés pode começar a partida entre os onze inicial do técnico. O comandante havia dito que talvez mudasse a equipe, em função das características peculiares do Alvinegro Praiano.

Dessa forma, um provável Verdão terá: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Raphael Veiga); Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Os rivais dividem a liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos cada. O Alviverde leva vantagem no saldo de gols.




Palmeiras, Clássico, Brasileirão, Palmeiras x Santos



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



1239 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias