18/5/2019 11:03

Herói em 2018, invicto Victor Luis mira 100º jogo contra o Santos

Contra o Santos, o lateral esquerdo Victor Luis pode disputar sua 100ª partida com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Decisivo contra o adversário alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2018, o ala defende uma série de 36 jogos consecutivos sem perder.



Victor Luis deixou o gramado derrotado pela última vez em 30 de maio de 2018, data do revés por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o lateral esquerdo acumula uma série de 26 vitórias e 10 empates - é o jogador do elenco com a maior invencibilidade, seguido de Hyoran (34).



Victor Luis brilhou na última vitória do Palmeiras sobre o Santos, fundamental na campanha vitoriosa rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018. Depois de abrir 2 a 0 no Allianz Parque, o time alviverde cedeu o empate, mas o lateral decidiu com um gol de falta.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Victor Luis defende o clube desde a categoria sub-11 e frequentava as arquibancadas do antigo Palestra Itália. Após empréstimos a Porto B, Ceará e Botafogo, ele se firmou e já acumula 99 jogos pelo time alviverde.

O técnico Luiz Felipe Scolari mantém uma disputa acirrada na lateral esquerda do Palmeiras. Victor Luis disputou um total de 13 partidas nesta temporada, enquanto Diogo Barbosa fez duas a mais. Contra o Atlético-MG, o atleta formado na base do clube alviverde ficou no banco.

O confronto entre Palmeiras e Santos está marcado para as 19 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque estará indisponível. Os dois times têm os mesmos 10 pontos, mas a equipe defendida por Victor Luis leva vantagem no saldo de gols e detém a liderança do Campeonato Brasileiro.



Palmeiras, verdão, Campeonato Brasileiro, Pacaembu, Santos



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



621 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias