18/5/2019 21:31

Felipe Melo esbraveja contra arbitragem e reclama de cartão

Felipe Melo está de fora da próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Neste sábado, na goleada do Verdão para cima do Santos, por 4 a 0, o pendurado “Pitbull” foi tirar satisfações com Jean Mota após uma chegada mais forte do atleta do Peixe e, pela reclamação acintosa, foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro da partida.



Após o confronto, o experiente atleta de 35 anos esbravejou por conta do lance e justificou o princípio de confusão.

“Tá muito mimimi o futebol, a gente não pode nem falar mais! Estou lendo que ‘o Felipe Melo melhorou, está com a cabeça no lugar’, legal, mas o meu estilo de jogo é esse. Agora, eu vou perguntar pro cara (Jean Mota), mostrar pra ele o que ele fez comigo, e eu que tomo cartão amarelo?”, indagou o volante, antes de completar.

“Pelo amor de Deus gente, isso me tira do próximo jogo, poxa. Preciso de regularidade, um jogador da minha idade precisa estar jogando. Me ajudem nisso, pelo amor de Deus. Preciso de vocês (imprensa), pô”, concluiu Felipe Melo a TNT.

Antes que pudesse terminar sua frase, o volante foi retirado da entrevista pelo próprio técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.




Palmeiras, Felipe Melo, Arbitragem, Clássico, Brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



3507 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Vc joga muita bola ja mudou muito o seu gênio mais precisa se alcamar um pouco mais fica nervoso sem precisão o cara nãp teve maldade aconteceu e mesmo quando tem maldade deixa pro arbitro decide se ele não fizer nada depois s imprensa vai meter a boca,vc é o melhor joga muito ta de parabens mais tenha mais calma não estrague o que vc ja conquistou

TENDO EM VISTA QUE SE CONTINUAR NESSA TOADA PODEREMOS SER CAMPEÕES MUITO ANTECIPADAMENTE, CORREMOS O RISCO DE SERMOS PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEM E ETC, PARA NOS PARAREM. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Os Árbitros falta estudar mais, só tem muita abacaba, caras de pau.

Gracino Branco     

Desde o primeiro minuto que eu percebi que o arbitro e ante Palmeiras só pode ser gambá ou bambi

Vanilton Silva     

No início do jogo deram duas faltas por trás nos jogadores do Palmeiras, o arbítrio ñ fez nada, se fosse o Felipe M o arbítrio teria dado o vermelho direto, árbitro vagabundo esse bandido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias