21/5/2019 10:37

Para diminuir desgaste, Palmeiras estreia na Copa do Brasil e vai direto a Brasília

Depois da estreia no Maranhão, time de Felipão viaja para pegar o Botafogo pelo Brasileirão

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Palmeiras não retorna a São Paulo após a estreia na Copa do Brasil, em São Luís do Maranhão, nesta quarta-feira diante do Sampaio Côrrea, às 19h15, no Estádio Castelão. A partida é válida pela ida das oitavas de final. Da capital maranhense, o Palmeiras vai direto para Brasília, onde vai enfrentar o Botafogo no sábado, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



A estratégia logística foi definida para evitar o desgaste de uma longa viagem de retorno à capital paulista e, em seguida, outro deslocamento ao Distrito Federal. O cansaço dos atletas tem sido uma preocupação da comissão técnica antes da parada para a Copa América, que começa no dia 14 de junho. O Palmeiras realiza um treino fechado na manhã desta terça-feira antes do embarque para a capital maranhense.

A tendência é que Felipão escale um time bastante diferente daquele que venceu o Santos por 4 a 0, sábado, pelo Brasileirão. Nomes como Hyoran, autor de um dos gols do Palmeiras diante do Santos e que completou 50 partidas, Moisés e Borja deverão aparecer entre os titulares.



Líder do Campeonato Brasileiro e dono da melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras inicia sua campanha na Copa do Brasil diante de um adversário que soma altos e baixos na temporada. Eliminado antes das semifinais do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa faz boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. O time soma oito pontos com duas vitórias e dois empates.



Felipão, Verdão, Brasileirão, Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1473 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias