21/5/2019 14:25

Hyoran celebra invencibilidade no Palmeiras, mas afirma: ‘Time inteiro ajuda'

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)


Com 50 jogos pelo Palmeiras, o jovem Hyoran já possui uma marca especial com a camisa do clube. Na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no último sábado (18), o meio-campista chegou a 35 jogos de invencibilidade pela equipe palestrina, somando 27 vitórias e oito empates. O camisa 28, no entanto, prefere dividir os méritos desses bons números com os companheiros de elenco.



“É uma marca legal, muito boa, fico feliz por ter essa marca. Mas o Hyoran sozinho só tomaria porrada, não ganharia de ninguém. O time inteiro ajuda, um corre pelo outro e é assim que a gente busca fazer todos os jogos. Fico feliz por essa marca, mas o mérito é de todo mundo”, disse. “Não gosto do rótulo de talismã. Se o Hyoran está há tanto tempo sem perder é porque o grupo ajuda a manter isso”, completou.

Diante do Sampaio Corrêa-MA, nesta quarta-feira (22), às 19h15, em São Luís-MA, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o palmeirense pode ampliar o seu recorde pessoal. Porém, Hyoran reconhece que o Verdão encontrará dificuldades contra o rival.

“Sabemos que em jogos assim eles têm uma motivação maior por ser contra o Palmeiras. O Felipão já passou algumas coisas para a gente e passará outras hoje (terça) à noite para analisarmos. Respeitamos o time deles, sabemos que será complicado, mas buscaremos o melhor jogo e um bom resultado para o Palmeiras”, declarou o palmeirense, que espera por um rendimento parecido ao apresentado no clássico contra o Santos.



“É possível manter o nível de atuação, até porque todo mundo fala da qualidade do elenco, dos jogadores que temos, então temos o objetivo de manter o nível e fazer um jogo consistente. Mas sabemos que não é simples, não será um jogo fácil. Temos de entrar concentrados para fazer um bom resultado e deixar a gente tranquilo para o jogo de volta”, comentou.




Verdão, Palmeiras, Hyoran, Invencibilidade



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



567 visitas - Fonte: Site oficial do Clube

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias