21/5/2019 19:26

Reforço para a base, Guilherme Vieira está de volta ao Palmeiras

Conhecido como ‘Di Maria de Osasco’, o meia-atacante Guilherme Vieira está de volta ao Palmeiras. O jovem de 18 anos havia deixado o Alviverde após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o vínculo dele de empréstimo junto ao Osasco Audax se encerrar, mas retornou ao clube.



Após ter deixado o Verdão, o jogador se encontrava treinando com o Osasco Audax. Guilherme Vieira volta ao Palmeiras novamente por empréstimo de um ano e com um valor de compra definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Base Palmeiras e confirmada pelo Torcedores.com.



O meia-atacante foi contratado pela primeira vez pelo Palmeiras em 2017, após se destacar no Audax, em que era conhecido como ‘Di Maria de Osasco’. No mesmo ano ele conquistou seu espaço no Alviverde e foi campeão da Copa do Brasil Sub-17.

Na temporada passada o atacante foi promovido para o time sub-20 do Palmeiras e era considerado o 12º jogador da equipe do técnico Wesley Carvalho. Na Copinha deste ano ele foi titular do Verdão.

Guilherme Vieira é atacante de beirada e se destaca pela velocidade e habilidade. O jogador tem seis títulos nas categorias de base do Alviverde.



Palmeiras, verdão, base, Guilherme Vieira



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



5811 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Palmeiras com varios titulos na base, jogadores inda para a seleção, ja provaram seus valores e msm assim contratam o Carlos Eduardo e o Pires. Piada das piadas.

ANgulo, wesley, alanzinho, patric de paula, jogam melhor que carlos eduardo e pires, nao sei porque trouxeram esses pernas de pau, sem contar o Artur no vitória arrebentando alem do eric no Botafogo, mas quiseram gastar com esses pe de rato.

Jair Santos     

????

Jair Santos     

E mesmo assim precisou contratar Carlos Eduardo....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias