22/5/2019 15:05

É JUSTO? A decepção de Dudu com o desprezo de Tite e a revolta no Palmeiras

Todos no Palmeiras acreditavam na convocação de Dudu. Tinham certeza que ele seria chamado por Tite para os amistosos contra Panamá e República Tcheca e Copa América..

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana

Isso antes mesmo do corte de Vinícius Júnior. Ele havia sido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2018. Teve o seu grande ano. Driblando pela direita, esquerda, arrancando, armando, dando assistências.



Foi um jogador diferenciado, disparado o melhor deste país no ano passado. Até mesmo o gênio explosivo, irritadiço, foi controlado com a ajuda de Felipão. A Seleção Brasileira e a possível disputa da Copa América foram usadas por dirigentes palmeirenses para convencer Dudu a esquecer a promessa de liberação para a China no final do ano passado.

E também muito dinheiro. O jogador aceitou antecipar a renovação de contrato. Em janeiro, todo orgulhoso, Mauricio Galiotte avisou seus parceiros de diretoria e Leila Pereira, dona da Crefisa, que Dudu aceitou ficar até 2023. A multa foi mantida de 60 milhões de euros, cerca R$ 260 milhões.

LEIA TAMBÉM: Globo e Palmeiras tem acerto e data para assinar acordo

Seu salário saltou para cerca de R$ 1,1 milhão mensais. Estava tudo dando certo. Ele insistiu com Felipão para atuar nos dez jogos que o Palmeiras fez esse ano. O jogador de 27 anos estava entusiasmado depois da partida contra o Junior Barranquilla.

Lamentava o corte de Vinícius Júnior, mas tinha certeza que sua vez chegaria. A única vez que Tite lembrou do seu futebol foi em março de 2017, substituindo Douglas Costa, cortado por contusão.

A convocação de David Neres foi um balde de água fria. Provocou muita revolta nos dirigentes, nos jogadores. E em Felipão, inimigo declarado de Tite.

Todos trataram de animar o atacante palmeirense. Ele ficou muito chateado. E com a certeza de que Taison, Everton, Richarlyson, Malcom, Vinícius Jr e David Neres estão à frente do palmeirense.

Ter virado as costas para os milhões dos times chineses, que o procuraram quatro vezes, foi um erro em relação à Seleção Brasileira.



A desvalorização que Tite dá ao Campeonato Brasileiro ficou comprovado. A revolta aumenta porque o técnico havia deixado Dudu na lista reserva de atletas, que poderiam ser chamados para a Copa do Mundo da Rússia. Pelo menos houve o outro lado.

Dudu nunca foi cercado de tanto apoio no Palmeiras. O conselho que recebeu foi para continuar se dedicando. Dar o seu máximo no Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Tirar o foco da Seleção Brasileira.

E se vier uma nova proposta da China, ir sem remorso.



Manter o foco no Palmeiras, será sua resposta à imprensa. Ele perdeu a esperança de Seleção Brasileira. Pelo menos enquanto Tite for o treinador.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana

Está claro que o técnico não gosta de seu futebol. Faça o que fizer no Brasil. Há uma grande revolta contra o técnico no Palmeiras. Ele tinha excelente ligação com Galiotte.

O 'esquecimento' de Dudu virou um incômodo.

O dirigente sabe que é enorme desvalorização...

Texto: Cosme Rímoli/R7(atualizado VerdaoWeb)

Dudu, Palmeiras, desapontado, triste, verdão, Felipão, Tite, convocação, fora, lista, Copa AMérica



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



2262 visitas - Fonte: R7/Cosme Rímoli

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tite marrento, com dias contados. E o técnico que em toda convocação mais fala de jogadores q ele não chamou, faz "mensao honrosa". Se ele elogia alguem não chamado, fudeu, ja nem espera mais, porque nao vai....

Gerson Marilda     

Se eu foce o dudu eu nao eria mais pra seleção enquanto esse tite gamba de bosta estiver la

Tite é um técnico que tem seus protegidos o pessoal da sua patota. Não adianta ele com aquela conversa enroles não vai mudar.Vai ser mandado embora logo pra deixar de ser besta.

ESQUEÇA A SELEÇÃO DUDU, ESTÁ MAIS DO QUE NA CARA QUE TEM COISA CONTRA O PALMEIRAS. SUA SELEÇÃO É O PALMEIRAS. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Rudy Silva     

Na boa, ta ficando chato isso, vai ficar remuendo assunto de seleção. Dudu ja joga na seleção, ele não precisa provar nada pra ninguem. Podia naturalizar ele Argentino e calar a boca desseTite gamba

Jose Pessoni     

Seleção é tudo safadeza melhor mesmo e nosso Palmeiras ??????

Eduardo Carvalho     

Pelo menos dudu nao vai passar a vergonha e humilhaçao de ser eliminado por essa seleçao de merda

José Candido     

Dudu a nossa seleção é o verdão o resto é panela

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias