22/5/2019 21:16

Palmeiras vence Sampaio Corrêa por 1 a 0 fora de casa e coloca um pé nas quartas da Copa do Brasil

Em uma partida de pouca qualidade técnica, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Luís-MA, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

1xbet Portugal



O time de Luiz Felipe Scolari usou uma formação praticamente toda reserva, com apenas Felipe Melo no 11 inicial. Na segunda etapa, Deyverson e Dudu entraram.

O meia Lucas Lima, por sua vez, teve mais uma oportunidade na temporada, mas jogou muito mal e deixou o campo vaiado ao ser substituído por Felipe Pires.

Quando parecia que a partida terminaria empatada, Moisés soltou uma bomba em cobrança de falta, já aos 46 do 2º tempo, e contou com a falha do goleiro Andrey para fazer o único tento da partida.

Com o placar, a equipe paulista depende apenas de um empate para ir às quartas de final. As equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).

LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

Antes, o Verdão joga neste sábado contra o Botafogo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília.

O Sampaio, por sua vez, recebe o Ferroviário, neste domingo, pela Série C.

O JOGO
A partida começou equilibrada no Castelão, mas os muitos erros de passes das duas equipes impediam chegadas mais agudas.

Só aos 16 os torcedores se levantaram das arquibancadas: Moisés ganhou a jogada pela esquerda e cruzou, com Arthur ficando a centímetros de completar para as redes.

Pouco depois, o Verdão puxou contra-ataque e Lucas Lima deu ótimo passe enfiado para Carlos Eduardo. Ele tirou do goleiro Andrey, mas seu chute beliscou a trave e saiu.

A resposta do Sampaio Corrêa veio aos 31, quando Salatiel recebeu em boa posição na área e tentou de esquerda, mas viu Antônio Carlos travar em cima da hora.

Na cobrança do escanteio na sequência, Fernando Prass errou a saída e quase Salatiel marcou de cabeça.

A melhor chance da primeira etapa veio aos 36: em cobrança de falta, Hyoran ia acertando no ângulo, mas viu Andrey fazer defesa espetacular e impedir - a bola ainda bateu na trave após a espalmada do goleiro.

Até o apito final, o duelo seguiu bastante trucado, com bola rolando em apenas 42% do tempo.

Na volta do intervalo, o clube da casa criou o primeiro grande lance: Cleitinho aproveitou sobra aos 2 minutos e bateu colocado da entrada da área, exigindo boa defesa de Prass.

Pouco depois, aos 8, foi a vez do Palmeiras: Carlos Eduardo recebeu pela direita da área e tentou cruzado, passando perto de marcar.

A partida melhorou em relação ao primeiro tempo, e o Sampaio teve outra grande oportunidade aos 17, quando Salatiel bateu forte, quase na pequena área, e viu Fernando Prass salvar.

O técnico Luiz Felipe Scolari tentou mudar a partida com as entradas de Dudu e Felipe Pires nos lugares Hyoran e Lucas Lima (que saiu vaiado). O futebol não melhorou muito, mas o gol palestrino acabou saindo em uma cobrança de falta.

Já nos acréscimos, Moisés disparou de longe e contou com a falha do goleiro Andrey para anotar o tento da vitória do Palmeiras.




Palmeiras, Vitória, Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1479 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Concordo com vc Fernando mais moises ainda dou desconto pq ele gosta de jogar no Palmeiras alem de ter sido um monstro no titulo em 2016 assim ja nos ajudou bastante mais carlos eduardo lucas lesma e borja pereba tem que mandar pra China só com direito a passagem de ida

Fernando Gouveia     

PALMEIRAS ñ jgou nd, 2 tartaruga em campo (Moisés, Lesma Lima) só fez o gol por falha goleiro adversario!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias