22/5/2019 22:00

Autor do gol da noite, Moisés admite: "Poderíamos ter sido melhores"

Aos 46 do segundo tempo, camisa 10 arriscou de longe em cobrança de falta e deu a vitória por 1 a 0 ao Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão

Jogando sob o calor escaldante do Maranhão, o Palmeiras pouco criou nesta quarta-feira, mas com um lindo chute de Moisés do 'meio da rua', aos 46 da etapa final, arrancou uma vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O autor do único gol da noite analisou o resultado e a atuação palmeirense em São Luís.



- Jogo difícil. Trocou todo mundo. Você pega um time que dentro de casa costuma complicar. Qualquer um que jogar aqui vai ter dificuldade. A gente sofreu. Poderíamos ter sido melhores - admitiu o camisa 10.

LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

O desempenho não foi unanimidade, mas valeu pelo resultado. Isso porque o time de Luiz Felipe Scolari precisa somente de um empate na partida de volta, que acontece no próximo dia 30, no Allianz Parque, às 20h. Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado, contra o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos.




Moisés, Palmeiras, Vitória



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



1011 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias