23/5/2019 08:21

Podia ser melhor? Moisés admite desempenho abaixo e faz revelação sobre gol salvador

(Foto: Luis Vera/GettyImages?)


Nesta quarta-feira (22), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Sampaio Corrêa e ?Palmeiras se enfrentaram no estádio Castelão, São Luís (MA). Poupando a equipe considerada titular, o Alviverde venceu no final do jogo com gol do meio-campista Moisés, após falha do goleiro adversário.



Ao final do confronto o jogador comentou:“Jogo difícil, a gente sabe as circunstâncias. Trocou todo mundo (jogadores) e você pega um time que dentro de casa eles costumam complicar, gramado pesado, qualquer um que vier jogar aqui terá dificuldades. A gente sofreu, poderia ser melhor, estamos cientes disso, mas conseguimos um bom resultado”, analisou.

Moisés também revelou que, apesar de não ser o batedor oficial da equipe, se sentiu confiante para cobrar a falta.

“Ali na falta era o Victor que iria bater, mas ele estava um pouco cansado e eu senti uma confiança. Eu não sou de treinar falta, mas eu tenho essa qualidade de bater de fora da área. Fui feliz no chute, o goleiro teve uma falha que contribuiu”, completou.



Após a vitória na Copa do Brasil, o ?Verdão concentra as atenções para o duelo diante do Botafogo, neste domingo (26), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após poupar alguns atletas, a equipe do técnico Felipão deve ir com força máxima para se manter na primeira colocação, tendo somado 13 pontos até a quinta rodada.




Verdão, Moisés, Palmeiras, Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



951 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O meio de campo foi lento o que prejudicou os atacantes. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Doni Prado     

Um time que não esta acostumado a jogar é normal uma atuação desta e ainda por cima um gramado alto onde a bola não corre. Agora alguns jogadores tem muito que melhorar assim como Lucas Lima,Carlos Eduardo,Felipe Pires mais também acho que o Felipão escalou errado devia ter entrado com guerra no lugar de Lucas Lima e quando fez a substituição com entrada de Dudu eu tinha tirado Carlos Eduardo porque Hioran e Dudu juntos jogam bem e estão acostumado um pouco mais a jogar juntos entraria com Lucas Lima no segundo tempo caso fosse nescessário,gramado ruim prevalece mais a raça e vontade do que a técnica

Roberto Tolin     

Bola que até minha avó pegava. Mas o goleiro fez cera o tempo todo....mereceu tomar um frango.

Fabiano Felix     

Carlos Eduardo e Felipe Pires péssimos igual ao Borja não servem para o Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias