23/5/2019 08:51

Após vencer em gramado pesado, Verdão valoriza descanso a titulares

Do time que venceu o Santos, apenas Felipe Melo foi escalado pela Copa do Brasil, pois está suspenso no Brasileiro. Moisés citou dificuldades para ganhar a partida em São Luís

(Foto: Divulgação Palmeiras)


Depois de vencer o Sampaio Corrêa no Maranhão, pela Copa do Brasil, o Palmeiras segue fora de São Paulo e viaja a Brasília, onde enfrenta o Botafogo, sábado, pelo Brasileirão. Por conta da logística, Luiz Felipe Scolari deve usar equipes totalmente diferentes nestes dois duelos. Uma tática considerada acertada no elenco, diante das dificuldades em São Luís.



- É uma sequência difícil, agora vai voltar a ter mais rodízio, porque a sequência de jogos próximos é desgastante. A gente joga sábado e se tivesse de repetir esta equipe seria muito complicado. Jogamos em um campo muito pesado. As pessoas dizem que é desculpa, que ganhamos não sei quantos mil e temos que... não é assim, é diferente. Estamos acostumados com arenas, campo pequeno, ralo, a bola corre, o jogo é diferente. Viemos para um ambiente contrário. Encaramos como deu e conseguimos a vitória - disse Moisés, autor do gol da vitória, à ESPN.

Da equipe que venceu o Santos, no sábado, apenas Felipe Melo foi mantido como titular. Isto porque o volante está suspenso para a partida contra o Botafogo. Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa nem foram ao Maranhão, mas devem se juntar ao grupo em Brasília.



Weverton, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Dudu e Deyverson não começaram contra o Sampaio Corrêa, e apenas os dois últimos entraram no segundo tempo. A ideia é estar bem condicionado fisicamente para defender a liderança do Brasileiro nesta sexta rodada. A atividade desta quinta já acontecerá no Distrito Federal.




Palmeiras, Verdão, Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

999 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gil Alves     

Poe o guerra Felipão, dar chance ao cara, lucas lixo ,empresta ao Vasco

Vamos por Guerra para jogar no lugar do Lucas Lima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias