23/5/2019 16:43

[ENQUETE]: No caso Goulart, você acha que obsessão por dinheiro vale mais que ego o em fazer história em um grande clube de futebol?

A passagem de Ricardo Goulart pelo Palmeiras já acabou. O meia estava emprestado até dezembro, mas rescindiu com o clube para retornar ao Guangzhou Evergrande, time chinês que detém seus direitos econômicos e que lhe ofereceu uma renovação de contrato, com aumento de salário. Eai torcedor, No caso Goulart, você acha que obsessão por dinheiro vale mais que ego em fazer história em um grande clube de futebol?



O meia-atacante não atua pelo Verdão desde o dia 28, quando machucou o joelho direito. Passou por uma cirurgia em que foi necessário retirar grande parte do menisco lateral da região e voltaria a ficar à disposição somente depois da Copa América. Mas retorna a pedido da equipe asiática.

LEIA TAMBÉM:Scarpa e outros quatro titulares reforçam o Palmeiras contra o Botafogo

O Guangzhou Evergrande solicitou o retorno do jogador e o convenceu renovando seu contrato por mais cinco anos e ampliando o seu salário, bem maior do que ele já recebia na China. Pela rescisão, o clube asiático se comprometeu a devolver ao Verdão tudo que foi pago a Goulart nesses cinco meses na equipe, incluindo salários e prêmios, segundo pessoas próximas à diretoria do Palmeiras.

Eai torcedor, No caso Goulart, você acha que obsessão por dinheiro vale mais que ego em fazer história em um grande clube de futebol?




Palmeiras, Ricardo Goulart, Enquete



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



3624 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adersio Souza     

Grande jogador!!! Desejo boa sorte em seu novo clube!!! E que apesar de poucos jogos deixara saudades!!!

Sergio Abilio     

Vai tarde fdp nao joga nada sorte tem o palmeiras vai pgr o $$ d volta td certo !!!

Vaza logo , 40 milhões anual é muita grana

Usou o palmeiras para se recuperar de sirurgia ganhou alguns milhões fez poucos jogos e foi embora, o palmeiras precisa ficar esperto com esse tipo de jogador.

Hj em dia infelizmente dinheiro vale mais que tudo mas ele nao vai fazer tanta falta ja que prefere dinheiro nos temos o ze rafael em muito boa fase

Mercenarios todos sao. Agora um cara que operou e se nao dar certo totalmente ficaria sem contrato no fim de ano. Resumindo 5 anos x 40 milhoes 200 milhoes na conta nao da pra recusar. Mas nao fez história.

Humberto Perini     

Hoje em dia nao existe mais jogador que so jogue pela camisa. O que vale é dindim no bolso.

Boa sorte para ele agora vamos em busca de Keno do Piramides ou o atacants Pedro do do Fluminense.

Com essa lesão, decisão certa dele e do Palmeiras. Uma pena pois ele é um meia que tem presença na área tb, seria importante tê-lo na equipe. Eu traria Otero e Gabriel Jesus.

Bom jogador, mais se machuca muito, lembra muito o mago valdivia, boa sorte pra ele, agora tem que investir bem esse dinheiro devolvido, vamos contratar um bom jogador pra suprir essa perda.

Juntou a fome c a vontade de comer...jogador caro e problematico...e mesmo assim os chineses deram almento p ele...

Qualquer pessoa com um mínimo de inteligencia faria o mesmo, vai abrir mão de um baita contrato de 5 anos, ganhando uma fortuna, pra ficar 7 meses num time do Brasil, correndo risco de se machucar, de tomar pedrada, etc... só se fosse muito burro !

Flaviano Araujo     

Jogador muito caro e Problemático. Quase não jogou sempre lesionado, vá em paz.

Com um salario desses nao da para recusar

julio cesar     

5 milhões por mês e ele vai querer saber de ego e história.... Tá certíssimo.... Foda se o mundo...

Neste mundo dinheiro é soberano principalmente no mundo d futebol

Rudy Silva     

Nesse caso, sim, primeiro pq ele veio fazer tratamento e aconteceu outro, ia voltar e até voltar em sua forma ideal ja ia acabar seu contrato com o clube. Segundo pq ele recebeu uma proposta de um contrato de nais 5 anos com aumento, e terceiro é que o Guangzhou vai devolver o gasto feito pelo Palmeiras junto ao jogador

Obrigado Goulart pelo seu empenho, boa sorte. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Marcos Piovezan     

Nao ganhou nada no Palmeiras nao tera foto ba Academia.

Cosme Santos     

E melhor ele ir embora mesmo jogador cheio de problemas

Se tudo isso que estao falando for realmente verdade que ele va pra bem longe do Palmeiras chega de mercenários no grupo

Sara Reis     

Eu achei melhor ele ter ido, um jogador cheio de problema com certeza nao vai jogar mais como antes quem iria perder era o verdao, entao ta melhor assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias