23/5/2019 19:19

[ENQUETE]: Para você, o nível de futebol do time reserva do Verdão está muito atrás do time titular?

O Palmeiras deu seu primeiro passo para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida irregular do Verdão, um frango do goleiro Andrey aos 46 minutos do segundo tempo garantiu a vitória alviverde sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0 no Estádio Castelão. Moisés anotou o tento palestrino. Eai torcedor, para você, o nível de futebol do time reserva do Verdão está muito atrás do time titular?



O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate, na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao clube do Maranhão.

O Palmeiras terminou o primeiro tempo com 66% de posse de bola, mas esta foi a única estatística positiva do Verdão em toda a etapa inicial. Vendo o Sampaio Corrêa recuado em campo, Felipão apostou na saída de três, com Felipe Melo, único titular em campo, entre os zagueiros para iniciar as jogadas.

O volante palestrino se destacou com boa saída de bola, mas não foi o suficiente para levar o Verdão ao ataque. A equipe visitante apostou mais da metade de suas jogadas pelo lado esquerdo, com Carlos Eduardo. O atacante, porém, desperdiçou a única oportunidade criada pela equipe, em enfiada de Lucas Lima.

LEIA TAMBÉM:Scarpa e outros quatro titulares reforçam o Palmeiras contra o Botafogo

Sem ser sufocado, o time da casa se soltou gradativamente. Em cobrança de escanteio aos 31 minutos, Salatiel só não marcou porque errou o cabeceio em lance que teve Fernando Prass saindo mal e socando o ar.

Com 36 jogados, Hyoran arriscou cobrança de falta, mas Andrey foi buscar e a bola ainda bateu na trave antes da zaga mandante afastar. No intervalo, Felipão sacou Arthur Cabral e colocou Deyverson em campo, mantendo Borja entre os reservas.

Diante de um Palmeiras sem criar e errando muitos passes no meio-campo, o Sampaio Corrêa se arriscou no ataque. Na etapa final, Cleitinho só não marcou um belo gol porque parou Fernando Prass. O goleiro, porém, pouco depois, saiu mal da meta novamente e quase permitiu o primeiro gol da Bolívia Querida.

Com 20 jogados, Felipão decidiu lançar mão de seu principal jogador. Dudu entrou na vaga de Hyoran, mas não conseguiu melhorar o sonolento Alviverde, que seguiu pecando na velocidade e nos erros de lançamento.

O empate parecia decretado no Estádio Castelão, mas aos 46 minutos do segundo tempo, o goleiro Andrey colaborou para que o Palestra chegasse à vitória. De muito longe, Moisés arriscou cobrança de falta, o chute não saiu tão forte e a bola veio fácil para a defesa do goleiro maranhense, que falhou feio e aceitou o lance.



Eai torcedor, para você, o nível de futebol do time reserva do Verdão está muito atrás do time titular?


Palmeiras, Enquete, Desempenho



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

633 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O TIME É BOM, ACHO QUE O QUE PRECISA É MAIS TREINO DE CONJUNTO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Depende, se considerar; Weverton, Marcos Rocha, Luan, G.Gomes e Diogo Barbosa, Felipe Melo e Bruno Henrique; G,Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Deyverson como time titular e Prass, Mayke, A.Carlos, Dracena, Victor Luiz, Thiago Santos e Moisés; Raphael Veiga, Hyoran e Willian e Borja como time reserva, ainda contando com Matheus Fernandes, Jean, Lucas Lima, Guerra, Felipe Pires, Cazeduardo e Arthur como opção... com certeza esse time treinadinho, entrosado, com ritimo de jogo, seriam campeão e vice respectivamente no campeonato brasileiro.

Sim acho

Carlos Tadashi     

Campo ruim , deve ser difícil pra qualquer um jogar lá ...

Deixar bem claro aproximadamente o que o Palmeiras deve ganhar de Tv PPV 94 milhões Canal aberto aproximadamente 50 milhoes Luvas de 100 milhões da Globo (dividido em 5 anos) Tv fechada 50 milhões Luvas 100 milhões da esporte interativo (dividido em 5 anos) Serão 194 milhões de Tv mais 40 milhões das luvas... totalizando 234 milhões anos. Logicamente se o Palmeiras dividir o valor das luvas em 5 anos.

Patrick Vidal     

Fraco demais.. time horrível esse. Felipão tem que dar alguma solução pra isso, pois vai precisar e muito esse ano do time reserva

Luiz Topal     

Sim muito palmeiras precisa mandar embora uns 8

José Candido     

Muito fraco

Lindio Domingues     

Sim mas da pra melhorar pq e um time bom tamb

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias