24/5/2019 08:00

Goulart agradece Verdão e fala sobre oferta: “Quase todos aceitariam”

(Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

Rumo à China, Ricardo Goulart conversou com a imprensa no Aeroporto de Guarulhos no início da madrugada desta sexta-feira. Após o Guangzhou Evergrande solicitar seu retorno, rompendo o contrato de empréstimo que ele tinha com o Palmeiras, o atacante, que recentemente foi submetido a uma cirurgia para a retirada de boa parte do menisco, agradeceu o Verdão pelo período no clube e comentou sobre a proposta irrecusável feita pelos chineses para renovar por mais cinco anos, ganhando um aumento considerável de salário.



“A gente entrou em um acordo e ficou bom para ambas as partes. Venho deixar aqui que nesse momento eu queria permanecer mais um ano no Brasil, marcar meu nome mais firmemente no futebol brasileiro, mas as coisas tomaram um rumo diferente e, se Deus quiser, vou ser feliz de volta à China”, disse Goulart.

Embora parte dos torcedores alviverdes tenham vinculado o retorno de Goulart à China com a possibilidade de ele não poder mais atuar em alto nível em decorrência da cirurgia no joelho, o jogador garantiu que, na verdade, o que pesou foi mesmo a parte financeira, uma vez que ele irá ganhar ainda mais do que ele já recebia em sua primeira passagem pelo Guangzhou Evergrande.

“Tenho um carinho imenso pela China, pela cidade de Guangzhou, pelo meu atual time, que é o Guangzhou Evergrande. Quase todos os jogadores do mundo aceitariam uma proposta da China. Independentemente disso, eu queria fazer mais pelo Palmeiras, porque me abriu as portas, sou muito grato a isso, ao Alexandre [Mattos], presidente, torcida. Infelizmente aconteceu essa lesão, e é irrecusável. Em 2016 a China veio em peso e tirou todo mundo do Corinthians, muitos jogadores aceitaram, é normal. Fico muito feliz pelos chineses valorizarem meu passe”, prosseguiu.

Por fim, Goulart assegurou que pretende retornar ao Palmeiras futuramente para dar sequência àquilo que construiu nos 12 jogos em que defendeu a camisa alviverde, com a qual balançou as redes quatro vezes. O atacante também confessou que não só ele, mas também a família dele torce para o Verdão, mais um motivo para que ele pense com carinho em relação à uma nova passagem pelo Palestra Itália no futuro.



“Sempre sonhei, sou palmeirense, em vestir a camisa do Palmeiras, sentir aquela atmosfera. Tive o prazer, minha família toda é palmeirense, consegui dar algumas alegrias, e isso é muito bacana, está guardado na memória de cada um, não só da minha família, como dos palmeirenses também. Espero um dia voltar, se Deus quiser, sem lesão e dar a volta por cima”, concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



10752 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Proposta irrecusável, só im louco não aceitaria, as portas do Palmeiras estão abertas. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Drausio Filho     

Na idade dele, ja fez uma cirugia no joelho, agora a retirada de 80% do menisco de outro joelho, aí aparece essa proposta milionária, não tem como não aceitar, nessas condições dele e essa proposta, qualquer um aceitaria. Eu sempre achei que ele não é um ótimo jogador, pra mim não vale tudo oque ganhava no VERDÃO ( tem muitos). Bom...boa sorte Goulart e obrigado por nada. Abço.

Jorge Tyba     

Veio com boa vontade e é um grande Palmeirense, se machucou paciência, boa sorte Ricardo Goulart!!!!

Estamos perdendo sim um grande jogador, mas por outro lado, o Palmeiras vai economizar um dinheirão !
Se conseguir se livrar agora do Borja, Lucas Lima, Guerra, Fabiano e Juninho.... daria pra pagar salários de algum astro do futebol mundial, como Ibrahimovic, Rooney, Falcão Garcia, etc...que iria repercutir no mundo todo.

Na realidade ele teve uma contusão muito grave retirada do minisco e vai demorar uns oito meses para voltar a jogar isso é, se voltar. O Palmeiras NÃO iria ficar com ele após o empréstimo que termina em dezembro. Acredito que NÃO teve novo acordo com ele e time chinês e, sim somente o retorno.

julio cesar     

Sobe o Angulo que tá arrebentando no sub 20 pra jogar umas partidas no time ÇAM O KENO....

o negocio agora é pegar alguem do sub 20

Nao volta nao se agora ja esta bichado imagina daqui 5 anos

julio cesar     

Sua saída abriu espaço p o Zé Rafael..... Economizamos uma bala em um jogador que não se sabe se voltará a jogar em alto nível..... Ele vai ficar mais milionário..... Bom pra todo mundo....

M7rilo     

Foi melhor a sim de que ficar tomando espaço dos outros via com Deus

Foi a melhor coisa q aconteceu, jogador caro e q nao oa jogar bem, os 14 milhões q ele receberia da pra pagar salários de dois jogadores

Ta certo ele nao e todo dia que uma oferta dessa aparece

Gerson Marilda     

Vai pra bosta bom negocio pro palmeiras ja basta o borja e lucas lima

Jose Valter Luiz     

Eu acho que foi bom ele voltar pra china, ta bichado esse jogador. Vai com Deus.

NA VERDADE FOI BOM PARA O PALMEIRAS O RICARDO GOULART IR EMBORA ! CHEGOU FICOU MUITO TEMPO NO D M E POUCO JOGOU, É DAR LUGAR PRA OUTRO. QUE O PALMEIRAS VA ATRÁS DE UM CENTROAVANTE DE PESO É O QUE O TIME PRECISA.

SD Olveira     

Porra nenhuma esse safado traidor nunca deveria ter vindo pro verdao safado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias