26/5/2019 08:29

Luan chega a 991 minutos sem gols com Gómez e pode ser desfalque

(Foto: Cesar Greco/SEP)


Em alta, os zagueiros Luan e Gustavo Gomez mantêm a defesa do Palmeiras intacta há quase 1.000 minutos. No jogo contra o Botafogo, disputado no sábado, o defensor brasileiro deixou o Estádio Mané Garrincha com dores e pode virar desfalque para os próximos compromissos.



Com Luan e Gomez no miolo da defesa, o Palmeiras não sofre gols há exatos 991 minutos em uma sequência de 12 partidas, sem levar em conta os acréscimos. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a dupla em Brasília, mas, cuidadoso, citou o substituto do brasileiro.

“É uma dupla de zaga que se acertou e, por isso, dá uma garantia muito grande ao Palmeiras. Mas, quando entrou o Antônio Carlos, correspondeu plenamente e se integrou com o Gustavo da mesma forma que o Luan. Temos bons jogadores, gente que não vem atuando e pode ser colocada”, afirmou o treinador.

Luan permaneceu ao lado de Gomez contra o Botafogo até o 26º minuto do segundo tempo, quando deixou o gramado com um incômodo na virilha e acabou substituído por Antônio Carlos. O atleta será avaliado pelo departamento médico do Palmeiras e corre risco de perder os próximos jogos.

O período recorde sem sofrer gols da história do Palmeiras foi estabelecido pelos zagueiros Marcio e Vágner Bacharel. Na temporada de 1987, em uma série de 14 partidas, os dois mantiveram a defesa do time alviverde intacta durante 1.221 minutos.



Sem Luan, além de Antônio Carlos, Felipão tem a opção de escalar o veterano Edu Dracena ou até Juninho. Às 20 horas desta quinta-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.




Luan, Gustavo Gómez, Palmeiras, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique se diz aliviado após marcar o gol da vitória diante o Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



4008 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Concordo que alguns aqui que nada ta bom, mas a menina falou do Antonio Carlos, e ele é fraco msm, ele conseguiu levar canseira do time Sampaio Correia, toda hora ele dava bote errado. E olha que eu sempre defendi ele, mas ele não se ajuda

julio cesar     

Opinião de torcedor Nutella e idiotices eu critico mesmo....

Rudy Silva     

Esse tal de Julio Cesar é um babaca, só sabe criticar as opiniões de outros torcedores. Deixa a menina opinar o que ela bem achar e entender, vc não tem nada haver com isso, cuida da sua vida e da suas galhas.

Precisamos de um Gil e um Avante. Dracena é lento e Antonio Carlos fraco

julio cesar     

Helena vai lavar um tanque de roupas vai...

Helena Santos     

Essa zaga é plobema Antônio Carlos não é confiável o único que esta em alta é Gomes o restante so plobemas ruim de mais

Precisa dar mais pportunidades aos talentos da base. O Keno seria nem vindo na equipe.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias