26/5/2019 09:43

Felipão cita proposta espetacular e compreende saída de Goulart

(Foto: Conteúdo/FoxSports)


O técnico Luiz Felipe Scolari foi compreensivo ao falar sobre a saída repentina de Ricardo Goulart do Palmeiras. De volta ao chinês Guangzhou Evergrande após receber uma proposta financeira sedutora, o atacante conta com apoio irrestrito de seu ex-comandante.



Eu gostaria que ele fosse muito feliz, voltasse da forma como voltou, um espetáculo de proposta. Um clube como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons", disse Felipão, que trabalhou com Goulart no próprio time chinês.


Apontado como principal contratação do Palmeiras na temporada, o atacante marcou quatro gols e deu três assistências nos 12 jogos de sua breve passagem pelo clube brasileiro. Ele estava emprestado pelo Guangzhou Evergrande até o fim do ano e, atualmente, se recupera de cirurgia no joelho.

"Volta em uma situação muito boa e não tínhamos aqui a oportunidade que foi oferecida pela China para fazer com que ele ficasse. Além do mais, teríamos que comprá-lo no final do ano. É uma série de detalhes que levou o Goulart a pensar dessa forma e nós estamos felizes por ele", disse Felipão.

Mesmo sem Ricardo Goulart, o Palmeiras conseguiu manter o alto nível nas últimas partidas. Para jogar centralizado na meia, o técnico Luiz Felipe Scolari conta como alternativas como Zé Rafael e Raphael Veiga, além de Lucas Lima, usado contra o Botafogo.



Com 16 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o time dirigido por Felipão volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.




Felipão, Goulart, China, Futebol



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



2220 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias