Ex-atacante que passou por vários clubes grandes é suspeito de fraude financeira em partidas realizadas no estádio Mané Garrincha

26/5/2019 10:27

Ex-atacante que passou por vários clubes grandes é suspeito de fraude financeira em partidas realizadas no estádio Mané Garrincha

Ex-atacante que passou por vários clubes grandes é suspeito de fraude financeira em partidas realizadas no estádio Mané Garrincha

(Foto: MICHAEL MELO/METRÓPOLES)





O ex-jogador Roni, que foi atacante de clubes como Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Santos, Atlético-MG e até seleção brasileira, que está com 42 anos de idade, acabou sendo preso pela polícia do Distrito Federal durante o jogo entre Botafogo e Palmeiras, neste sábado, no estádio Mané Garricha.







Roniéliton Pereira Santos, o nome real de Roni , é um dos alvos de uma operação deflagrada pela Polícia Civil do DF na tarde deste sábado.



Ele é o principal operador das partidas de futebol dos clubes cariocas fora do estado do Rio de Janeiro e, na operação, também foi detido o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos.



A ação das autoridades ocorreu durante a partida em Brasília. Foram cumpridos sete mandados de prisão e 19 de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal. A operação é coordenada pela Dicot (Divisão de Crimes contra a Ordem Tributária).



Depois de se aposentar dos gramados, Roni virou empresário e abriu a empresa "Roni7" para levar jogos para outras praças do país - principalmente dos cariocas. O ex-atacante é suspeito de fraude financeira em partidas realizadas no Mané Garrincha.



A operação "Episkiros" - que pode significar "jogo enganoso" - foi realizada por agentes da Coordenação Especial de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do DF. A investigação aponta indícios de associação criminosa, falsidade ideológica, estelionato majorado e sonegação fiscal.







Roni estava em um camarote do estádio e a polícia o levou para delegacia com o jogo ainda em andamento. Dentro de campo, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 .











VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4806 visitas - Fonte: IG Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gali Saudoso     

Porq não faz o mesmo com esses politicos ladroes, q tem la em Brasilia, se errou tem q pagar, mas os politicos pra prender leva cinco anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras