Após 'perder' pontos do jogo em Brasília, Palmeiras quer recuperar gordura no Sul

31/5/2019 12:39

Após 'perder' pontos do jogo em Brasília, Palmeiras quer recuperar gordura no Sul

Alviverde teve a vitória sobre o Botafogo suspensa até julgamento de ação no STJD e voltou aos 13 pontos no Brasileirão

Após 'perder' pontos do jogo em Brasília, Palmeiras quer recuperar gordura no Sul

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)





Os jogadores do Palmeiras encaram a partida diante da Chapecoense, neste domingo, em Chapecó (SC), pelo Campeonato Brasileiro, como uma tentativa de recuperar a vantagem na liderança que foi perdida após a CBF retirar os pontos conquistados na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no último sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time alviverde, que antes tinha 16 pontos, agora tem 13. O Atlético-MG é o segundo colocado com 12.







"Estamos bem na competição, mas a diferença caiu para um ponto. Precisamos buscar a vitória em Chapecó para consolidar a liderança", afirmou o meia Moisés após a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.



O lateral-direito Mayke, destaque do jogo contra os maranhenses com um gol e uma assistência, concordou. "A vitória em Chapecó é fundamental para a gente se distanciar novamente", afirmou.



O técnico Luiz Felipe Scolari não quis comentar a decisão. "Se alterar ou não cabe ao departamento jurídico do clube. Não vou falar nada. Esse assunto não nos pertence", disse o treinador em entrevista coletiva também no Allianz Parque.



O Botafogo entrou no STJD com pedido para anular o resultado do jogo. O órgão, então, pediu à CBF para não homologar o resultado da partida e intimou o clube paulista a se manifestar. O time carioca reclama que o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Junior não poderia ter usado o árbitro de vídeo (VAR) no lance de pênalti que originou o gol da vitória do Palmeiras.







A queixa do Botafogo não é pela marcação em si, mas por entender que a partida já havia sido reiniciada quando foi interrompida para a revisão da jogada. O procedimento é irregular, segundo a cartilha de VAR escrita pela Fifa. O departamento jurídico do Palmeiras garantiu ter convicção na manutenção dos pontos conquistados na partida.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





4137 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se eu fosse o Botafogo ficaria quieto.. 1 a 0 foi pouco... Se voltar o jogo o Palmeiras vai golear aí vai ficar mais feio.. Kkkkkkk

Gali Saudoso     

Não perdeu os pontos, se estiver errado, não ganhou, vai ter a chance de recuperar e pronto o VAR vai ser humilhado

So fez isso porque foi o palmeira q ganho se fosse as galinha q tivesse ganhado nada disso ta descutindo

Se é para ser honesto vamos esperar que se tiver que haver outro jogo que devolvam o dinheiro também,se não vai ser estelionato

Joel Nogueira     

Não queremos os pontos que realmente seja outro jogo para desta vez ser de goleada pelo menos 5x 0 da lhe segue o líder até na grana kkkk

Joel Nogueira     

Nós palmerenses estamos torcendo para que tenha outro jogo para darmos uma goleada neles para mostar que jogo e jogando em campo e não tapetao e segue o líder até na grana kkkk

Gentil Messagi     

Seu otario, o Palmeiras nao perdeu pontos!

José Ferreira     

Se existir essa cláusula na cartilha ok. Vamos jogar de novo .lembrando esse campeonato cheira complô.

Vou torcer p.q haja outro jogo e rsse bostafogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras