7/6/2019 08:40

Palmeiras vai ao mercado para comprar Gómez e sondar substituto para Goulart

Clube alviverde inicia movimentações para montar o elenco para o segundo semestre

(Foto: Palmeiras/Divulgação)


A parada no calendário para a disputa da Copa América vai deixar o Palmeiras focado em situações de mercado enquanto o time não entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. A providência mais urgente será fechar com o Milan a compra do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e a outra, será de avaliar oportunidades para trazer mais uma opção para o elenco após a saída de Ricardo Goulart.



Dentro do clube, a vinda de Gómez está considerada como encaminhada. O defensor é um dos destaques do time do técnico Luiz Felipe Scolari, mas tem contrato de empréstimo válido somente até 30 de junho. A diretoria procura agora fechar a preferência de compra para poder contratar o paraguaio. Na última segunda-feira o zagueiro se apresentou à seleção do seu país para a disputa da Copa América.

Quem também terá a compra efetivada é o colombiano Ivan Angulo. Destaque do Mundial sub-20, o jogador estava emprestado pelo Envigado para as categorias de base do Palmeiras, mas conquistou a confiança da comissão técnica. O clube deve pagar cerca de R$ 11 milhões pela revelação e dar mais oportunidades para Angulo no segundo semestre.

Depois da saída de Ricardo Goulart, que voltou para o Guanzhou Evergrande, da China, o Palmeiras também avalia possíveis opções de reposição para o ataque. O clube pode fazer até cinco trocas na lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores e vê nessa janela uma oportunidade para acomodar algum reforço entre essas mudanças.

Uma das alterações confirmadas é o atacante Willian. Em recuperação de lesão no joelho direito, o jogador cumpre agora as etapas finais do processo para voltar ao gramado. A última atuação dele foi em novembro, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador pode ser utilizado no segundo semestre como ponta, função que está em falta no time nesta temporada.



O Palmeiras ainda não tem programação definida para a parada do calendário. O time disputaria um torneio amistoso em Fortaleza no fim de junho, mas a competição acabou cancelada. A diretoria procura alternativas para dar ritmo de jogo ao elenco durante a paralisação das competições para a disputa da Copa América.





Gustavo Gomez, Goulart, Palmeiras, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



33552 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Junior Assis     

Eu queria ver gomes e mina na zaga titular do palmeiras e na reserva deles luan e vitor hugo ...nao iamos tomar nenhun gol ....segue o lider

Everaldo Souza     

Repatria o keno e resolve o problema!!!!!

Ai tem contratar Jonas

Precisamos dar um jeito de vender o posye do Borja e pegar um excelente centroavante

Falta CENTROAVANTE que chegue pra ser TITULAR.

Rogério M     

Cadê o camisa 9 ? Essa é a posicao mais importante do time e nossos atacantes simplesmente nao fazem gol. A leila queria o lucas pratto e trouxeram essa porcaria de borja, ate o ricardo de oliveira encaixaria bem nesse time e teria sido muito mais barato !

julio cesar     

Com a volta do bigode e a subida do angulo não precisamos de mais porra nenhuma... Chega de queimar dinheiro... E seeegue o líder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias