9/6/2019 12:25

[VOCÊ CONCORDA] O árbitro deveria ter retirado o cartão vermelho de Nikão?

Após uso do VAR e troca do cartão vermelho para amarelo a Nikão, para Paule César, comentarista da Rede Globo, seria um exagero manter a expulsão

Por: Gabriela Santos

A partida entre Palmeiras e Athletico Paranaense, neste sábado (08), no Allianz Parque, foi marcada por uma série de cartões e uma grande polêmica envolvendo o meia Nikão e o goleiro Weverton, antes do pênalti ser dado a equipe alviverde, os atletas tiveram um choque que resultado na expulsão do meia, no entanto minutos depois o árbitro reviu o lance e retirou o cartão.



O jogo foi marcado por mais tempo de bola parada, do que rolando. Com 44 infrações ao total, a mais comentada foi o lance em que Nikão escorrega e acerta o rosto do goleiro Weverton. Para Cesar Paulo, não houve intenção do meia em machucar o goleiro.


Veja o lance abaixo:





E para você torcedor, houve intenção ou não?



Palmeiras, Athletico, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1380 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

João Silva     

Não deveria, porque, o Nikao já vinha vindo no embalo fazendo carga no Antônio Carlos de propósito, causando todo o acontecido!

Celso Seidi     

Primeiro que o nikao não tinha nem q ter trombado com o antonio carlos. A bola ja estava sob controle do weverton. Só essa atropelada a toa era pra cartão amarelo. E dps o cara coloca o pé no goleiro pra que? Mas ok. Agora, queria ver se aquele lance do Lucas Lima tivesse sido o Felipe Melo fazendo aquela falta. Juiz queria ser pulso firme no jogo, mas foi frouxo.

Carlos Mucio     

Contra o Palmeiras todo rigor da lei. Palmeiras clube mais rico das Américas.

Gali Saudoso     

O VAR só esta prejudicando o Palmeiras, o Nikão não.fez nenhum esforço pra retirar a perna, porisso teria q ser o vermelho sim

Se olhar bem o lance , notamos que a bola ja estava nas maos do Weverton . O Nikao atinge o goleiro ou melhor estica a perna na direcao do goleiro , onde o Weverton faz o movimento de defesa da bola . Tinha que ter sido expulso sim !

Rudy Silva     

Jogada para cartão amarelo. Acertou o VAR.

Jose Ricardo     

Cartão vermelho sem conversa a bola ja estava na mão do Weverton

Geraldo Junior     

Engraçado que o VAR não chamou no lance do Lucas Lima lance claro para cartao vermelho

Geraldo Junior     

Engraçado queno VAR não chamou no lance do Lucas Lima lance claronpara cartao vermelho

Nelson Costa     

Agora não tem mais juiz e nem bandeirinha, o VAR apita tudo.

Eliseu Suzin     

Com certeza o árbitro acertou, não era para vermelho não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias