9/6/2019 12:51

Palmeiras: Veja a meta de pontos de Felipão até a Copa América

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, no último sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, revelou qual é a meta de pontos que tinha planejado até a parada para a Copa América.



Na teoria, o clube do Palestra Itália já alcançou a meta traçada.

No entanto, a equipe aparece com 19 pontos na tabela porque 3 pontos estão sub judice no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por conta da reclamação movida pelo Botafogo.

Portanto, se o Palmeiras bater o Avaí na próxima rodada, concretizará o plano de Scolari sem nem mesmo precisar contar com o resultado do julgamento.

A melhor combinação possível seria um triunfo na quinta-feira e depois uma nova vitória, desta vez nos tribunais, no julgamento no STJD, marcado para 18 de junho.

Desta forma, o Palmeiras chegaria aos 25 tentos, três acima do imaginado por Felipão e sua comissão.

Em coletiva depois do triunfo sobre o Athletico, o comandante exaltou a pontuação alviverde até agora, mas pediu pés no chão.

"O aproveitamento foi muito bom. Hoje já estamos com um ou dois pontos a mais do que a gente tinha planejado. Portanto, é uma situação interessante", afirmou.

"Mas para quem quer ganhar um campeonato, tem que lutar sempre, para conseguir alguns pontos a mais e ter sobra em determinados momento", acrescentou.

Luiz Felipe Scolari antes de jogo entre Palmeiras e Athletico-PR Cesar Greco/Ag Palmeiras
"Nossa sequência está muito boa, mas quando a gente está bem, tem que se preparar muito bem, porque as dificuldades serão ainda maiores. Vamos conversar com pés no chão, com determinação, disciplina, organização, para atingir o patamar que precisamos", concluiu.

AMISTOSOS NA PARADA
E se você acha que o Verdão curtirá uma bela folga na parada para a Copa América, está enganado.

O plantel até terá alguns dias para descansar, mas já tem data para voltar aos trabalhos e dois amistosos programados no calendário.

Depois do jogo contra o Avaí, o elenco todo ganhará uma semana livre, voltando a trabalhar no dia 21 de junho.

Depois, haverá dois jogos-treino, ambos contra clubes da Série B: dia 29, contra o Oeste, e 3 de julho, contra o Guarani.

O retorno oficial aos gramados será dia 13 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi.



Palmeiras, Copa América, Parada



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

1890 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias