9/6/2019 16:13

Palmeiras vence clube espanhol e se classifica para as quartas de final do Mundial de Clubes Sub-17

O Verdão havia estreado no sábado (8) com outra goleada (sobre o Leganés, por 3 a 0) e encerrou a fase de grupos com seis pontos conquistados e a melhor campanha no geral até o momento. As partidas do torneio são disputadas no estádio La Aldehuela, em Fuenlabrada, perto de Madrid.



Nove equipes iniciaram a disputa do Mundial Sub-17 neste ano: Real Madrid, Altinordu (Turquia), JEF United (Japão), Atlético de Madrid, Real Betis (Espanha), Deportivo Cali (Colômbia), Palmeiras, Leganés (Espanha) e Periso CF (Espanha). Classificaram-se às quartas de final os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral.

O Palmeiras foi campeão no ano passado com direito a goleada sobre o Real Madrid na final, por 4 a 2. A campanha teve cinco vitórias e um empate, com 29 gols marcados (melhor ataque) e somente sete sofridos. O atacante Gabriel Veron foi eleito o melhor jogador do torneio e terminou como artilheiro, com nove gols. O título histórico coroou o grande momento vivido pelas categorias de base do Verdão nos últimos anos, com inúmeros recordes e conquistas.




Palmeiras, Vitória, Classificação, Mundial, Sub-17



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

5895 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns sub 17 vcs são raça amor guerreiros tudo q o palmeiras precisa avante palmeiras

Parabens meninada , avante rumo ao bi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias