9/6/2019 17:04

[BUZZFEED]: 5 lições que o Palmeiras tirou do jogo contra o Athletico Paranaense

Na tarde deste sábado (8), Palmeiras x Athletico Paranaense duelaram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque e o Verdão venceu pelo placar de 1 a 0 e o Torcedores.com listou cinco lições que o time alviverde tirou do duelo.



1 – Time cascudo

Ontem, Palmeiras não enfrentou qualquer time, pelo contrário, o Athletico Paranaense faz grande campanha na Libertadores, é atual campeão da Sul-Americana já mostrou que pode bater de frente com qualquer equipe. Mais uma vez o time de Felipão se mostrou forte e cascudo para aguentar o jogo e defini-lo no momento certo.

2 – Weverton

O goleiro do Verdão vive grande fase, ontem fez mais um grande jogo, onde foi exigido em dois chutes de Nikão. Weverton novamente mostrou segurança e fechou o gol de sua equipe.

3 – Força do elenco

Mais uma vez o Palmeiras mostrou a força de seu elenco, mesmo sem contar com importantes nomes como Gustavo Gómez e Luan, o Verdão não tomou gols e um jogador vindo do banco decidiu a partida.

4 – Invencibilidade

E o Palmeiras segue em busca de mais recorde no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time alviverde chegou a incríveis 31 jogos sem derrota na competição e pode ampliar ainda mais contra o Avaí na próxima rodada.

5 – Lei do ex

Realmente a Lei do ex é um fato incrível, ontem, novamente ela voltou a funcionar e Raphael Veiga, que esteve emprestado ao Furacão no ano passado decidiu a partida em uma cobrança de pênalti.





Palmeiras, Buzzfeed, Brasileirão, Vitória



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



3108 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias