9/6/2019 18:13

Tetracampeão brasileiro, Dracena se impressiona com recordes do Verdão

Zagueiro conquistou a competição por Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras (duas vezes) e mesmo assim disse que nunca participou de uma campanha com tantos dados favoráveis

Edu Dracena já conquistou quatro vezes o Campeonato Brasileiro, mas diz que em nenhuma das campanhas vitoriosas teve aproveitamento tão alto quanto o atual do Palmeiras. Líder e invicto depois de oito rodadas, o time conquistou 91% dos pontos que disputou até aqui.



- Não (tinha vivido uma campanha com tantos pontos), sinceramente, não. O Palmeiras vem batendo recordes em cima de recordes. Para nós, a responsabilidade é maior. Não pode tomar gol, não pode perder para manter a invencibilidade (risos). É responsabilidade, mas fico feliz de jogar em uma equipe como o Palmeiras. Cada um que entra tenta fazer seu melhor, e o individual faz o coletivo se sobressair - pontuou.


LEIA TAMBÉM:[OPINIÃO] Em silêncio: Marcos Rocha é um grande jogador na lateral-direita do Palmeiras

Hoje aos 38 anos, o defensor ganhou o Brasileiro por Cruzeiro (2003), Corinthians (2015) e Palmeiras (2016 e 2018). Nesta edição, o Verdão tem 19 pontos (22, contando a partida contra o Botafogo) e está na primeira colocação.

O Palmeiras defende uma invencibilidade de 31 partidas em Brasileiro (24 vitórias e sete empates), além de 13 vitórias seguidas no Allianz Parque na competição. Em números gerais, o time vem de nove triunfos consecutivos (maior marca desde 2009) e não é vazado há nove jogos na arena.





Palmeiras, Edu Dracena, Recordes



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



7002 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Humildade, perserveranca, esforco, sacreficio. Pes no chao. Ainda nao ganhamos nenhum titulo.

AINDA NAO GANHAMOS NENHUM TITULO. NAO DA PRA SE EMPOLGA. PES NO CHAO

Janiedes Santos     

Concordo com vcs

Nao o individualismo. Todo um conjunto de fatores importantes: boa administração, patrocinador forte, torcida que participa ativamente como sócio torcedor e muita competência dos jogadores e equipe técnica. Parabéns Verdao!

Fruto de trabalho, esforço, perseverança de uma equipe que prioriza o coletivo, não o ind

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias