9/6/2019 20:55

Palmeiras vê chance de Artur ser vendido em julho

(Foto: Marcelo Malaquias/Gazeta Press)

Titular absoluto do Bahia, o atacante palmeirense Artur pode não terminar o ano em território brasileiro. É que suas ótimas apresentações renderam sondagens de pelo menos dois clubes da Europa nas últimas semanas.



O Palmeiras assegura que não recebeu qualquer proposta oficial pelo ponta, de 21 anos. “Mas a tendência é de que, com a abertura da janela, apareçam coisas”, avalia um dirigente palmeirense, baseado nas consultas realizadas mais recentemente.

LEIA TAMBÉM:[OPINIÃO] Em silêncio: Marcos Rocha é um grande jogador na lateral-direita do Palmeiras

O Verdão é dono de 70% dos direitos econômicos de Artur. Já o Bahia, para onde o atacante está emprestado até dezembro, não pode impedir qualquer negociação, a menos que cubra as cifras envolvidas. De qualquer maneira, teria direito a uma compensação em caso de transferência graças à taxa de vitrine.

“É natural que um atleta como o Artur chame atenção. Se chegar uma proposta oficial de um clube que apresente um projeto interessante para o atleta e atenda o interesse de todas as parte envolvidas, vamos sentar com o Palmeiras e avaliar juntos” ressalta Nick Arcuri, empresário do atleta.

Artur já tem 28 jogos e seis gols desde o começo da temporada no Bahia. Sua performance melhorou ainda mais depois da chegada de Roger Machado como treinador do Tricolor. Ele está a três gols de fazer de 2019 seu ano mais artilheiro da carreira, superando os oito gols de 2017, quando atuou emprestado ao Londrina.

O contrato de Artur com o Palmeiras foi renovado em janeiro do ano passado e só termina no fim de 2021. Sua multa rescisória é das mais altas.

Pouco espaço: O grande momento de Artur contrasta com o de outros pontas do elenco palmeirense, como Felipe Pires e Carlos Eduardo. Foi opção de Felipão liberar Artur para atuar emprestado ao Bahia, abrindo espaço para dois novos pontas, no início da atual temporada.



“Ele não ficou no Palmeiras porque ainda não estava maduro. Tanto que não conseguiu aguentar a rotina de treinos e se machucou. Mas esses empréstimos servem para dar rodagem, tanto que o Raphael Veiga e o Victor Luís saíram e voltaram muito bem”, avalia o dirigente alviverde ouvido pelo Blog.




Palmeiras, Bahia, Arthur, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



6822 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Meldels.. Qq notícia do palmeiras o pessoal só fala de Carlos Eduardo e Felipe Pires... Ok... Contrataram errado... Esquece esses caras.... Agora.. 10 milhões de euros no Artur eu levo no aeroporto.. Não tem chance no palmeiras... Será eterno reserva

Amaro Israel     

Manda embora Carlos Eduardo Filipe Pires borra Jean Antonio Carlos Thiago Santo borra traz de volta keno Artur Erik e um zagueiro bom ai fica de olho na base e já era né

Doni Prado     

É hora de desfazer a kaka que fizeram tragam Arthur de volta e devolve Felipe Pires e na primeira oportunidade e manda Carlos Eduardo .

nilsson ferreira     

O Palmeiras tem que acreditar na base não consigo acreditar que mandamos Arthur ir embora vc e fica com Carlos Eduardo e Felippe Pires

Enzo Ruy Mendes     

Palmeiras nunca foi tao forte na base, eu aprovo as vendas no tipo do luan candido, otimo valor para uma promessa, acredito que carlos dduardo ainda pode vingar, mas o arthur eh muito bom mesmo !!!!

Gracino Branco     

É triste saber que mais garoto da base está preste adeixar o Palmeiras sem mesmo jogar uma temporada pelo o clube .Mais triste é ver esse menino ser comparado com esses perebas perna de pau felipe pires e carlos eduardo .Um clube tão grande com tanto dinheiro e vendendo a molecada fa base pra sustentar medalhões que só sabe tocar a bola de lado e os outros que se matam de correr e tomar cartão amarelo como o gigante Felipe Melo .Esse sim merece o salario que recebe .Ainda bem um bobo e me chama de cornetero .Eu queria ficar de frente com Alexandre Matos e falar tudo isso pra ele .Eu sou torcedor fo PALMEIRAS desde os tempos de vacas magras que o Palmeiras atrasava até o pagamento dos seus jogadores .Hoje que o Palmeiras tem dinheiro o senhor Alexandre Matos joga o dinheiro fora com medalhões que tem preguiça até de entrar em campo .E não da valor na meninada da bade ,ontem eu assisti o jogo de Flamengo x fluminense e vi os moleques do fluminense ecarar os medalhões do Fla de igual pra igual .lá nao tem dinheiro ,mas joga com amor a profissão e ao clube..

Sendo um bom negocio deve vender

Vende logo , poe no pacote carlos eduardo e luis pires , so segura um pouco o pipoqueiro lucas lima

Tonylem Ferreira     

Seria hora de arriscar segurar ja gastou tanto com reforcos q nao feram serto pelomenos esse ja e nosso vamos aproveitar crer na base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias