10/6/2019 09:11

Contra o Avaí, Palmeiras não quer repetir o mesmo erro que teve contra o CSA

Até aqui, time só perdeu pontos para CSA, atualmente penúltimo colocado da tabela

Líder e único time invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem uma preocupação a mais neste momento: não se deixar levar por elogios ou pela condição de principal candidato ao título depois de apenas oito rodadas.



Antes da parada da Copa América, o único compromisso da equipe de Luiz Felipe Scolari será às 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, contra o Avaí, na arena.


Por se tratar de um jogo em casa, diante do lanterna (que não venceu nenhum jogo até aqui no Brasileirão), o Palmeiras é amplo favorito. Uma armadilha que Felipão trata de afastar.

– Quando a gente está bem, tem que se preparar muito bem, porque as dificuldades serão maiores. Vamos continuar com os pés no chão, com determinação, com disciplina, com organização, para atingir o patamar que precisamos – disse o treinador.

O receio tem sentido. A única equipe a tirar pontos do Palmeiras foi o CSA, que ocupa a penúltima colocação do campeonato.

É verdade que a escalação em Maceió não foi a principal, mas o Palmeiras cedeu o empate depois de abrir o placar e ter a partida sob controle.

– Temos uma situação interessante, mas para quem quer ganhar um campeonato, tem que lutar sempre para conseguir alguns pontos a mais para ter sobra em determinados momentos – analisou Felipão.

Neste momento, o Palmeiras soma 19 pontos, sem contar a vitória sobre o Botafogo. A partida será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a pedido do clube carioca, que entende ter havido uma utilização errada do VAR.

Se tiver de volta a vitória – o julgamento deve ocorrer em 18 de junho –, o Palmeiras poderá voltar da parada da Copa América com impressionantes 25 pontos em nove rodadas. Para isso, porém, precisa vencer o Avaí na quinta-feira.



Palmeiras, Avaí, Tropeço, Lanterna, líder



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

870 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Se não fosse o tropeço contra o CSA ja tinhamos 5 pontos de vantagem para segundo colocado, e ainda aguardando a volta dos 3 pontos da vitória contra o Botafogo, que no caso 8.

Joel Nogueira     

Se tiver que joga outra vez com bostafogo vomos dar uma goleada neles para aprender não mexer com quem não pode vomos fazer eles passar verganha aquele time medíocre que o melhor jogador deles não deles kk e líder segue o líder até quinta no Allianz parque para assistir o jogo do palmeiras avai sou de Ji-parana Rondônia e vou está lá noite no jogo

Vamos golear e aumentar nosso saldo de gols, cada vez mais e prevalecer - mos como o Melhor Ataque e Defesa da Competição, aí os Antis Piram o Cabeção??????????????????????????????, Hendeca Campeão Brasileiro nesses Rivais Verdao????????

Tem tropeço não. Vai ser goleada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias