10/6/2019 10:58

Especialista em linguagem corporal analisa cutucada de Andrés Sanchez no Palmeiras

Vitor Santos é um especialista em linguagem corporal e tem um canal no Youtube, chamado Metaforando. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o perito analisou a entrevista de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, após o empate sem gols diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. O mandatário do Timão afirmou que o Palmeiras ganharia tudo, exceto o Paulista, título este já faturado pelo Alvinegro de Parque São Jorge.



O Verdão lidera o Campeonato Brasileiro, com 19 pontos em sete jogos. Além disso, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari está viva no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil. Assim, Andrés disparou: “Chegar no Palmeiras é impossível, o Palmeiras é imbatível. Vai ganhar tudo. Só não ganhou o Paulista”, afirmou.


Na visão do perito, assim que fala do arquirrival do Corinthians, o mandatário mostra expressões de raiva e medo. Isso se dá pelo desconforto que Andrés passa quando cita o Alviverde, tendo uma adrenalina corporal. Assim, o presidente do clube paulista se movimenta bastante durante a entrevista.

O especialista também analisou na última semana os discursos de Neymar e Najila Trindade. O perito separou o que o jogador falou em sua conta oficial no Instagram, negando a acusação de estupro e a entrevista que a modelo concedeu ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vence mais uma no Sub-20 e torcedores cobram chances para base no profissional



3681 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Karla X Marcos     

Cor da inveja é Verde pra. Esse. Babaca. Pronto Falei

yoshinobu sato     

quem tem respeito presisa de trajado social maluco vai de gualguer jeito pensar que maior time continua e presitente diretor e nois vai morrendo por isso vamos fazer de bom guando esta vivo comemorar vitoria derrota briga dos presitende momento feliz e ver seu time bom lutando todos competicao flamengo e Corinthians maior torcedor nalfregado sem dinheiro no cofre palmeiras nao e rico mas esta em dia pagamento do jogadores rico e brunoro que montou alena parque hj so de show tira mais que santos e outros no jogo menos de 25 mil dorcedor nao fica avante palestra

Isso que ele disse foi sobre o acordo que fizemos, eles ficam com paulistinha, copinha e tudo que terminar em inha e nos continuaremos a ganhar os títulos que iram nos manter como o maior do Brasil. Avanti Verdão!

Não estou nem um pouco preocupado com o qie pensa este indivíduo que faliu o seu clube, não vale o que come. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

vicente neto     

Esse Sanches é um bosta! Verde é a cor da inveja! Continue dirigindo o.lixo da marginal sem numero, esee time pequeno e invejoso.

Gerson Marilda     

André Sanches nao tem medo nao ele tem e inveja ??????????

Jose Pessoni     

Esse nosso Verdão causa muita inveja mesmo kkk??????

Sonia Luz     

Ele está morrendo de medo mesmo... daqui pra frente eles vão ficar só com o Paulistinha...chupa Gambá!

Joel Nogueira     

A inveja mata este gamba do andres e um babaca que vá por inferno com arrogância dele e do time dele e segue o líder até na grana kkkk gambas

Vilson Parizotto     

Vcs e ele vão tomar no cú

Ele tem do timinho dele que só ganha paulistinha nos últimos anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias