10/6/2019 13:57

Atacante da base do Palmeiras está próximo de acerto com o Sport

Yan, de 20 anos, já está no Recife e deve fechar contrato de empréstimo até o fim do ano

O jovem Yan, do Palmeiras, já tem um novo destino acertado. O atacante de apenas 20 anos irá defender o Sport, por empréstimo, até o fim desta temporada. Ele chega ao clube pernambucano depois de uma passagem de seis meses pelo Estoril, de Portugal.



Segundo apurou o UOL Esporte, Yan já fez exames físicos e médicos em Recife e assinou um pré-contrato com o novo clube. O Sport agora aguarda a abertura da janela, em 1º de julho, para oficializar a contratação, uma vez que ele ainda está vinculado ao Estoril-POR.


Yan tem contrato com o Palmeiras até 2023 e terá no Sport mais uma chance para acumular experiência. Em Pernambuco, ele terá a missão de ajudar o time rubro-negro - hoje quarto colocado da Série B do Brasileiro - a retornar à elite do futebol nacional.
Destaque das categorias de base do Palmeiras no ano passado, Yan é um atacante que atua pelas beiradas. Após estourar a idade da base em 2019, ele chegou ao Estoril no começo do ano e fez 14 partidas com a camisa do time português, marcando três gols.

Yan será a quinta contratação do Sport para a Série B. Antes deles, chegaram o zagueiro Eder Ferreira, os volantes Yago e Alisson e o meia Pedro Carmona.



Palmeiras, Sport, Yan,



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

1599 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Não erá pra inpresta não lembra quando palmeiras quiria contratar Diego Souza a novela que foi negociado com são Paulo agora vai Tuma ao são Paulo né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias