11/6/2019 10:51

Dirigente do Athletico critica rede de proteção no setor visitante do Allianz Parque 'Jaula'

Rede de proteção no setor da torcida visitante do estádio provocou reclamação dos torcedores do Athletico que foram ao jogo, no sábado. Palmeiras informa que é pedido da PM

O presidente do conselho deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, criticou a rede de proteção do setor de visitantes da Arena Palmeiras.



A reclamação do dirigente foi publicada nesta segunda-feira, em uma rede social, dois dias após a partida entre Palmeiras e Athletico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu o duelo por 1 a 0.


Petraglia disse que a situação foi ridícula e classificou a rede como uma "jaula". No post, o presidente também exaltou a torcida única - medida adotada desde o ano passado e chamada pelo clube de "torcida humana", que acabou com o setor de visitantes e impede que torcedores entrem no estádio com roupas alusivas a times adversários.

"Por esta situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF e a Conmebol já deviam ter acatado a condição de torcida só do mandante!", escreveu.

A rede passou a ser utilizada na Arena Palmeiras após a reclamação das placas de acrílico que existiam até 2017 e também geravam dificuldades de visão. Segundo o Palmeiras, a rede é uma exigência de segurança por parte da Polícia Militar

Durante a partida, no último sábado, pelo menos dois torcedores do Athletico divulgaram imagens mostrando como estava a visão no setor de visitantes. Veja abaixo:












Palmeiras, Aliianz, Visitantes, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vence mais uma no Sub-20 e torcedores cobram chances para base no profissional



987 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

adriano blanc     

A torcida do Atlético paranaense é igualzinho a torcida dos gambá e dos mulambo , então , então ta certo ,jaula nos vandalos , no Paraná o Atlético paranaense tem a pior torcida , do vandalos e tranqueiras...acho q alguns se sentiram em casa kkk

Este time so ganha em casa porque o campo e o unico do Brasil que a grama e sintetica querem ser grande mais vai demorar tem que chorar mesmo o estadio e pra a torcida do verdao

Sou palmeiras mais realmente é uma vergonha

José Ferreira     

KKKKKK Jaula foi foda kkkkk

Mais um chorão que não sabe perder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias