11/6/2019 13:50

Palmeiras e Cruzeiro ganham concorrente europeu por reforço de peso

?Na janela de transferências de meio de ano, Palmeiras e Cruzeiro são exemplos de clubes brasileiros que, apesar de terem elencos fortíssimos, ainda assim estão de olho em eventuais "oportunidades" de mercado. Tudo pensando na disputa da Libertadores no segundo semestre - o Verdão encara o Godoy Cruz, da Argentina, e a Raposa recebe o River Plate pelas oitavas de final. Muitos nomes estão sendo observados por cada um, inclusive de atletas que já estiveram no auge do futebol mundial.



Exemplo disso é o volante Ramires, atualmente sem clube após passagem pelo Jiangsu Suning, da China. O atleta de 32 anos está sendo sondado pela dupla, além do Flamengo. Seria o retorno do volante ao país após 10 anos no futebol internacional. Entretanto, segundo informações do blog ?"De Primeira", especializado em transações internacionais, Palmeiras e Cruzeiro ganharam a companhia do Fenerbahçe, da Turquia, que manifestou interesse no volante ex-Seleção Brasileira.


Ramires

Após se destacar pelo próprio Cruzeiro, Ramires partiu para o exterior. O meio-campista atuou pelo Benfica, de Portugal, pelo Chelsea, da Inglaterra, e, por fim, no mercado asiático. Seu ápice aconteceu em 2012, quando defendia os "Blues". Na semifinal da Champions League, o camisa 7 marcou o gol mais importante de sua carreira em pleno Camp Nou para eliminar o então poderoso Barcelona e avançar à decisão.

Pela Seleção Brasileira, Ramires disputou duas edições de Copa do Mundo - a de 2010, na África do Sul, e em 2014, no Brasil. Além do Fenerbahçe, dois times italianos tentaram também a sua contratação. A Internazionale de Milão chegou a fazer proposta ao Jiangsu Suning para adquirir os direitos federativos e econômicos do atleta, assim como a Lazio, mas ambas as tratativas não avançaram.




Palmeiras, Contratação, Janela, Transferência



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



8157 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu sato     

Leva ramires por america mineiro ganhar um jogo se nao vai por 3 divisao

Fabricio Braga     

Precisamos de um bom zagueiro pra quando Luan ou Gomez nao puder jogar. Mais se a diretoria quer, que seja bem vindo. Temos que apoiar todas as decisoes desse nosso presidente. ele é bom no que faz.

Gilson Rogerio     

Se tem uma posição que não precisamos nos preocupar é com os volantes.

Vai pros gambás

Nem Palmeiras, nem Cruzeiro, nem time europeu... se tiver uma vaga é no Vitória, Sport, Ponte Preta ou Coritiba.

PQP,temos Mateus Fernandes que nem mal entrou no time,ainda temos bons volantes no categoria de base...para quê pagar caro em um semi aposentado..vai atrás de um camisa 9 e um zagueiro,pois ano que vêm o Dracena aposenta

afonso Junior     

Lembro de muito "torcedor" cornetando a contratação de um tal de Felipe Melo, será que torcedor contrata melhor que dirigente, ou dirigente só é pago pra escolher perna de pau???

julio cesar     

Ramires é meu ovo.....

Doni Prado     

Também não quero,ao invés de pegar esses fim de carreira promove a base traga jogador que esta brilhando e com idade para jogar mais anos onde pode ganhar até em uma possivel venda

Jefersom Soares     

Tomara que o time europeu leve porque eu que não quero esse perna de pau no verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias