12/6/2019 12:53

Ramires volta a São Paulo e começa negociações com o Palmeiras

Volante de 32 anos está sem clube e pode voltar a trabalhar com Felipão

O volante Ramires, sem clube desde que rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, viajou a São Paulo na noite da última terça-feira para abrir negociações com o Palmeiras.



Aos 32 anos, ele está livre no mercado há pouco mais de um mês, quando chegou a acordo e foi liberado pelo clube chinês, pelo qual disputou poucos jogos desde a temporada passada.


Segundo pessoas próximas, o jogador tinha proposta para voltar ao Benfica, mas o negócio não se concretizou e, sem ter sido inscrito na primeira divisão da China, acabou sendo utilizado pelo time B do Jiangsu Suning.

Ramires deixou o futebol brasileiro em 2009, quando foi vendido pelo Cruzeiro ao Benfica. Do clube português, transferiu-se pouco depois ao Chelsea, da Inglaterra, antes de seguir ao futebol chinês.

O volante já trabalhou na seleção brasileira com o técnico Luiz Felipe Scolari, que no momento conta com Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Moisés e Jean no elenco do Palmeiras.




Palmeiras, Ramires, negociação, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



3003 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esau Iglecia     

O Ramires veio para ficar próximo do seu filho Tchê Tchê. Para nossa alegria. 32 anos, campeão de Champions league, só entrar em forma, joga com uma perna amarrada! Sobra no Brasil!

É um jogador de confiança do Felipão,é geralmente esses jogadores tendem a render mais ...veja o caso do Deyverson,Dudu, Felipe Melo.

Acredito que em breve o Felipe Mello se transformaria em um otimo quarto zagueiro sobe bem sabe saur jogando e a maioria dos jogadores pipoca para ele e pela idade jogaria fácil facil. Ai sim pideria trazer o Ramires..fica a dica. Fui jogador joguei sempre de volante hoje jogo de zagueiro com quase 50 anos no meio de garotos kk

Roberto Tolin     

Temos que pensar da seguinte forma, na janela do meio o ano não deve sair ninguém, mas no final di ano, muito provavelmente vai haver uma enxurrada de propostas para levar jogadores. Bruno Henrique pode ser um deles. Dudu é quase certo, então o Palmeiras já está se previnindo e contratando para a mesm posição e já ter um jogador ambientado e em condições de jogar no mesmo nível.

Gali Saudoso     

Jagueiros dos bons esta fazendo falta

Messias Alves     

Se for dispensar alguém blz, se for só pra ficar ganhando nas custa do clube é preciso descobrir quem tá roubando o Palmeiras pois tem coisa errada aí um monte de inúteis ganhando sem jogar e quando tem chance tbm não jogam.

Precisamos e de um zagueiro.

Para mim é uma contratação desnecessária no momento, a não ser que algum jogador da posição for negociado. É bom jogador, se vim ok, se ñ vim ok tb!! Avanti Palestra!

Rudy Silva     

Tem algumas fontes que ja confirma o acerto, ele não veio para negociar, mas sim para assinar o contrato. Agora e esperar e ver se a fonte ta certa.

Ricardo Nazario     

Mais nem os chineses quiseram o ramires . Então ele nao deve estar nos seus bons momentos

DrDoug Basaglia     

Ótimo jogador, versátil, pode atuar em várias posições do meio campo.

Jogador experiente, vai ajudar muito o time. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Jose Pessoni     

Não concordo tem muitos na mesma posição...!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias