12/6/2019 15:55

Palmeiras inicia treino com três desfalques para o próximo jogo

O Palmeiras teve três baixas no início do treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Na véspera do duelo contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique, Willian e Mayke não trabalharam com o elenco enquanto os jornalistas estiveram presentes.



A imprensa tem acesso apenas aos primeiros dez minutos do aquecimento dos atletas no Centro de Treinamento alviverde. Assim, não é possível definir se o trio participou de partes posteriores das atividades. A informação, porém, é de que após a saída da imprensa, o volante foi a campo junto dos demais companheiros.

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Para você, a contratação do Ramires será um bom negócio?

Dos três atletas, apenas Bruno Henrique seria titular contra o Avaí. Se o camisa 19 não tiver condições de jogo, a tendência é que Moisés o substitua na função. Contra o Athletico, Bruno Henrique foi substituído no intervalo sob a alegação de problemas estomacais.

Já o zagueiro Luan trabalhou normalmente com os companheiros pelo segundo dia consecutivo e, recuperado de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, poderá ser novidade.

Palmeiras e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. Um provável Verdão para o duelo tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.




Palmeiras, Treino, Quarta-feira, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



5085 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias