12/6/2019 18:12

Palmeiras x Avaí: Geninho confirma mudanças para o confronto

Técnico do Avaí confirmou time diferente do que empatou com o São Paulo

O técnico Geninho confirmou que o time que vai ao Allianz Parque encarar o líder Palmeiras pela 9ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (13), terá mudanças em relação ao que empatou com o São Paulo, na Ressacada, no último sábado (8).



Na entrevista coletiva desta quarta (12), o comandante do Avaí deixou claro que mudanças serão feitas, mas não quis dar pistas de quem entra na equipe.

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Para você, a contratação do Ramires será um bom negócio?

“Fizemos treino resguardado para não passar informações ao adversário, que também não temos informações”, apontou Geninho.

“Gostei do treino com duas formações, as duas trabalharam bem. Tenho praticamente definido a forma de iniciar o jogo. Só peço desculpas, é o trabalho de vocês, mas deixo aberto a especulação. Deveremos ter mudanças em relação ao último jogo. Vamos deixar para quando chegar em São Paulo.”

Geninho se mostrou consciente da dificuldade de enfrentar o líder do Brasileirão. Como lanterna, deve mandar a campo uma equipe reativa para tentar surpreender.

“Toda vez que você vai enfrentar um adversário, tem de procurar saber tudo sobre ele. Vamos enfrentar na quinta-feira a equipe que é melhor do Brasil em números e performance”, disse o treinador.

“O Palmeiras ainda não perdeu no campeonato, está invicto, há seis jogos que não toma gol na Arena. Mas não posso jogar do meio de campo para trás. Se não incomodar o Palmeiras, eu perco o jogo. Você tem de trazer alguma incomodação ao adversário, fazê-lo sentir ameaçado, como ocorreu em alguns jogos que fizemos, como foi contra o Internacional em que jogamos em cima.”

O Avaí é o único time do Brasileirão que ainda não venceu. São quatro empates e quatro derrotas nas primeiras oito rodadas.




Palmeiras, Brasileirão, Palmeiras x Avaí



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1308 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Joao Mundo     

Todo cuidado é pouco.o palmeiras por várias vezes ajudou os caidos

Roberto Tolin     

Ai ai... já estamos morrendo de medo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias