13/6/2019 07:35

Felipe Melo vai ganhar menos no Palmeiras; Ramires deve fechar nesta quinta

A renovação de contrato entre Palmeiras e Felipe Melo só ocorreu porque os dois lados cederam. O Verdão concordou em oferecer um vínculo maior, enquanto o volante topou reduzir seus vencimentos a partir do novo acordo, que passa a valer em janeiro do ano que vem.



O Palmeiras gostaria de fechar com Felipe Melo apenas por mais uma temporada, até dezembro de 2020 - o volante completará 36 anos no dia 26 deste mês e existe dúvida em relação à capacidade física do atleta em um contrato muito longo. No fim, prevaleceu a vontade de Felipe Melo, que está garantido até dezembro de 2021.


Cobiçado por outros clubes, como o Flamengo, o Pitbull sonhava em seguir no Allianz Parque com os mesmos rendimentos atuais. Ele ganha entre salários, direitos de imagem e luvas algo na casa dos R$ 750 mil mensais. A partir de janeiro, as luvas deixarão de existir - cerca de R$ 150 mil por mês.

“Pagávamos luvas porque o Felipe Melo havia abrido mão de um bom dinheiro quando trocou a Inter de Milão pelo Palmeiras. Agora, não tem motivo para pagar essas luvas, até porque o jogador já é nosso”, explica um dirigente alviverde, em contato com o Blog.

Contratado em 2017, o volante vive um de seus melhores momentos em território brasileiro. Na temporada, fez 25 jogos e anotou dois gols - é titular absoluto e peça fundamental no esquema de Luiz Felipe Scolari.

Nova reunião: O Palmeiras espera bater o martelo em relação à contratação de Ramires nesta quinta-feira, quando o volante terá um novo encontro com o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos. Como o Blog revelou, houve uma primeira reunião na terça-feira.

O Verdão abriu seus cofres e ofereceu três anos de contrato, que animaram Ramires. Tanto que o jogador permaneceu na capital paulista por esses dias, a fim de sacramentar o acordo. Além do alto salário e da perspectiva de títulos, a presença de Felipão no Palmeiras também joga a favor - atleta e técnico trabalharam juntos na seleção brasileira.

Ramires, inclusive, tem em Felipe Melo um de seus grandes amigos no futebol. A dupla se conheceu na seleção. Livre no mercado desde maio, quando rescindiu seu contrato com o Jiangsu Suning, Ramires quer ajustar pequenos detalhes no contrato oferecido pelo Palmeiras para assinar.





Palmeiras, Ramires, Felipe Melo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

54759 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Piovezan     

Parabéns ao Felipe Mello pelo contrato de renovação e se tudo der certo Ramires no Palestra também

Vicente Scatena     

Muito bom ! A renovação e a contratação!!

Gali Saudoso     

Pra mim ainda é uma aposta

Olian Araujo     

Ae que é jogador de vergonha sabe onra a camisa de um clube

De novo: Que Ramires vira?..o Chelsea ou o da China?..porque tao longo contrato.. adianta comprar novos jogadores...? Base nem pensar ....os Geans que os diga

Joel Nogueira     

Ser trazer o centroavante o vai ganhar tudo é vai ser campeão brasileiro invicto e leva a copa do de lambuja e libertadora vem de reboque e segue o líder e vomos pegar bostafogo de novo ser anular jogo vomos ganhar de novo de goleada vai ser cinco a zero para este timeco medíocre falido aprender não com quem não pode

Rudy Silva     

São poucos jogadores que abrem mão para redução de valores de seus vencimentos. Parabéns Felipe Melo, isso é mostrar gratidão pelo clube e torcida que te abraçou. Em relação ao Ramires, ele é sim um exelente jogador, que chegue para somar e ajudar, e que mostre seu futebol em campo.

Seja bem vindo! Agora Vende o "sapo" e traz Pedro do fluminense.

janpierre gomes     

Muito bom jogador espero que dê tudo certo e que ele jogue e honre nosso manto sagrado avanti palestra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias