13/6/2019 09:30

Sofrendo contra lanternas, Palmeiras espera mais dificuldade contra o Avaí do que em clássicos

O Palmeiras deixou escapar pontos em apenas uma das oito rodadas que disputou neste Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o empate da equipe que segue invicta na competição aconteceu contra o CSA, então lanterna do torneio e atual penúltimo colocado.



Nesta quinta-feira, na última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa América, o duelo será mais uma vez contra o lanterna do torneio. O Avaí visita o Verdão e a bola rola a partir das 20h (de Brasília), no Allianz Parque.


“Esses jogos, na minha opinião, são mais difíceis de enfrentar do que um clássico, um time grande, quando é de igual para igual. Sem desmerecimento aos atletas, ao time, mas pela mobilização. Porque algumas pessoas falam que é fácil”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
O time de Luiz Felipe Scolari tem algumas dúvidas na escalação. O volante Bruno Henrique, que no último jogo, contra o Athletico, foi substituído sob a alegação de problemas estomacais, perdeu parte do treino de quarta e pode ser uma baixa.

Pendurados, Felipe Melo, Deyverson e Zé Rafael também podem acabar de fora, já que o próximo duelo palestrino, na volta da Copa América, será contra o São Paulo. Por fim, o zagueiro Luan, recuperado de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita vem treinando sem limitações e pode ser uma novidade.





Palmeiras, Avaí, lanternas



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

819 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gali Saudoso     

Tem q ter cuidado, o CSA JA TIROU dois pontos do verdão, esse tb pode aprontar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias