14/6/2019 09:19

Lucas Lima concede 1ª assistência no ano e desabafa: “Trabalhei calado

A última partida do Palmeiras antes da pausa para a Copa América foi especial para Lucas Lima. O meia deu sua primeira assistência no ano – para Bruno Henrique fechar o placar no triunfo por 2 a 0 sobre o Avaí. Além disso, ele foi o único atleta escalado como titular por Felipão nos seis últimos jogos.



“Agradecer a Deus por esse momento. Agradecer também aos meus companheiros, que sempe c

onfiaram e sabiam que uma hora ou outra as coisas iam virar, futebol é assim. Fico muito feliz por esse momento, não só o meu, mas do time em si. Estamos fazendo uma grande campanha, jogando com intensidade, do jeito que o professor sempre pede para nós, então estamos no caminho certo”, afirmou.



Na temporada passada, o meia participou de 34 jogos dos 38 jogos do Brasileirão, sendo 20 vitórias e 9 empates. Ele foi o atleta que mais atuou pelo Palmeiras no campeonato, sendo titular em 26 jogos. Ao todo, marcou 5 gols e deu 3 assistências.

“O futebol são momentos. Ano passado fiz um grande Brasileiro, um grande ano e conseguimos ser campeões brasileiros. Esse ano o Paulista não foi como queríamos e quando a fase está ruim, temos que respeitar o momento dos outros e eu fiz isso, fui para o banco, trabalhei ainda mais, em silêncio, e sabia que uma hora outra oportunidade ia surgir e eu ia agarrar”, completou.

Agora, o elenco do Palmeiras terá dez dias de folga antes de retomar os trabalhos na Academia de Futebol. A equipe fará alguns jogos-treinos antes de encarar o Internacional no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2376 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se tivesse vergonha na cara não deixava nem fazer essa reportagem um jogador que chega no meio do ano com uma assistência nem um gol vai se Lascar o cara de Babão pra mim te mandava até de graça pra jogar a série B. Pra ver se aprende Alguma coisa.

Ricardo ribeiro     

Valdivia joga muito mais que o Lucas lesma, ele se esconde na partida atras dos volantes, não adianta, ele é isso não vai mudar. Rafael Veiga é a bola da vez.

O Lucas Lima é um bom jogador. Ele está no no time certo. Ele vai chegar lá

Rudy Silva     

Tiago Maximiano, só pra registrar, parabens pelo seu comentário, vc deu sua opinião sem xingamentos e ofensas.

Rudy Silva     

Tiago Maximiano, eu não critiquei, só que na minha opinião Scarpa e Veiga não banca pra ele, os dois alem de assistencias, fazem gols, eu não me contento em ver um meia de ligação, que foi contratado para ser o maestro do meio campo, dar apenas uma assistência e nenhum gol, sendo que ja estamos no meio do ano, e ainda estão satisfeito com esse fundamento. Eu to tentando ver onde estar este futebol todo que vcs veem nele. O cara esta a dois anos no clube, ja ta calado a muito tempo. Ele é um bom jogador, mas não para ser titular neste time, sendo que temos jogadores com mais qualidade no momento para esta posição.

Dias Jose     

Muito pouci. .PEREBA DOS GRANDES....!

Tiago Maximiano     

Meu amigo Rudy o rapaz bem disse, trabalhei calado, isso pra quem sabe interpretar ja significa q ele disse q nao estava bem, e procurou, melhorar...menas criticas seria fundamental

Vergonha isso...nao ta jogando nada ele deixar o scarpa no banco o menino jogando de mais que por sinal ele e o dudu e felipe melo e o gomes sao os melhores na temporada deixar o menino no banco perder o embalo do garoto pra colocar a bosta desse lima

Rudy Silva     

Toma vergonha Lucas Lima kkkkkkk. Ja estamos no meio do ano, ou seja, ja são 6 meses, e vc se contenta que deu uma unica assistência. Se é que aquilo foi assistência msm né. A jogada foi do Dudu, vc só encostou na bola. Se tem um jogador que merece elogios é o Diogo Barbosa, esse sim ta melhorando a cada jogo, participativo. Lucas Lima na minha visão é reserva do Scarpa e Rafael Veiga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias