14/6/2019 09:40

Felipão exalta Ramires e pede 'calma' para jogador recuperar ritmo de jogo

Aos 32 anos, volante passou a última temporada atuando pelo time B do Jiangsu. Último jogo no time principal foi em maio de 2018

Anunciado na tarde desta quinta-feira como novo jogador do Palmeiras, o volante Ramires foi extremamente elogiado por Felipão na coletiva pós-vitória contra o Avaí por 2 a 0. Para o treinador, a capacidade de atuar em até quatro posições do meio-campo será um trunfo importante à equipe para o restante da temporada.



- É um excelente jogador. É um atleta que participa de quatro posições com uma dinâmica maravilhosa. Posso dizer como se diz em Alagoas, gosto "mucho" da contratação do Ramires. Acho que todos os outros jogadores, que ontem estiveram com ele no CT, ficaram felizes com essa contratação. É mais um atleta que temos p-ara fazer frente a tudo aquilo que pretendemos - afirma Felipão, que, no entanto, garantiu que Ramires terá que recuperar ritmo de jogo.

- Ritmo de jogo ele não tem. Conversamos ontem bastante sobre a situação do Ramires no último ano. O motivo de algumas coisas que ele viveu lá na China, conheço bem, sei do que ele estava fazendo. Nós já o colocamos a par do que pretendemos fazer para que ele atinja o melhor de sua condição física. Ele vai aprimorar no início da outra semana e vamos dar tempo. Não precisamos fazer com que o Ramires corra contra o tempo, mas sim com tranquilidade para ele ir se adaptando. Ele é um jogador que é útil em quatro posições. Dependendo do ambiente, de como vamos ter os compromissos, a possibilidade de melhora dele, vamos usá-lo, mas sem tempo definido ainda. Ele vai se adaptar, vai estar em condições, no momento de colocar, vamos colocar com condições - salientou o comandante.



Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no dia no dia 14 de julho para o clássico contra o São Paulo. Antes, no dia 10, abre as quartas de final da Copa do Brasil no Allianz Parque contra o Internacional. Pela Libertadores, o primeiro jogo das oitavas de final contra o Godoy Cruz está marcado para o dia 23 de julho, na Argentina.

Palmeiras, verdão, Felipãp, vitórias



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1359 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

APOSTO COM QUEM QUISER QUE ELE SERÁ MUITO ÚTIL AO TIME. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Marcelo Mustafa     

Otima contratação, ta certo a diretoria, mantendo sempre em alta as contratações

Drausio Filho     

Acredito que quando estiver atuando 100%, vai nos ajudar muito, esse é um tipo de jogador que joga pro time. Seja bem vindo Ramires.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias