14/6/2019 10:54

Ramires não será o jogador mais bem pago do Palmeiras

(Foto: Divulgação/CBF)


Por: Igor Souza



Nesta quinta (13), o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do volante Ramires, que estava sem contrato há um mês após deixar seu clube na China. Por mais que venha de um dos mercados mais ricos do mundo, o jogador não será o bem mais pago do elenco, título que ainda fica com a estrela Dudu.



O salário do volante Ramires, que já teve passagens por grandes clubes europeus como Chelsea e Benfica, será na casa de R$1 milhão de reais incluindo direito de imagens e premiações, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.



Ramires tem 32 anos e acertou com o Palmeiras por quatro temporadas. O atleta estará a disposição para atuar pelo Palmeiras no retorno do Brasileirão, contra o rival São Paulo no Morumbi. Lembrando que Ramires foi convocado para seleção brasileira em 2014, treinada por Felipão.




Ramires, Palmeiras, Verdão, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


31452 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

so quatro temporadas so de salario 50 milhoes, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sera que vale apena ..o palmeiras so contrstou ele pq Cruzeiro e flamengo queriam e um absurdo fazer um investimento desse e muito dinheiro sem falar quenois esyamos nem de volantes

Sera que vai resolver ou e mais um vai jogar no lugar de quem .

1 milhão de salário para um volante, e nós precisando de um atacante, com esse valor dava para trazer um otimo atacante.

julio cesar     

Falaram 4 temporadas....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias