14/6/2019 13:01

Felipão: "Nós jogamos como o Liverpool"

(Foto: Reprodução/Vídeo)



Por: Igor Souza



Após vencer o Avaí por 2x0 em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão comparou o futebol jogado pelo seu time ao campeão europeu Liverpool. Confira as explicações do técnico para o seu ponto de vista:




(Vídeo: Conteúdo/ESPN)




Lembrando que o Palmeiras está vivo na Taça Libertadores e caso seja campeão do torneio poderá encarar o time inglês na Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Mundial).




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1992 visitas - Fonte: ESPN.COM

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jefersom Soares     

Tem alguns comentários aqui que tenho certeza que são de gambás, acho que estão no chat errado ,tem alguns aqui que acham que tudo é fácil mas o time do Palmeiras foi campeão ano passado, está invicto esse ano e estão achando ruim ?? Pelo amor de Deus o Palmeiras está num ótimo nível e o time tem seus méritos e o Felipão também tem seus méritos, quem nao gostar pode ir prós gambás porque torcedores desse jeito nós não precisamos.

Como vc fala uma besteira dessa Ricardo o filipao o que ele já ganhou com o propio palmeiras já basta vc nao deve conhecer a história do palmeiras lembre de um ditado boca fechada nao

Menos Felipao !!!

Ricardo ribeiro     

Hei professor, nem tanto, não ganhou nada. Com um elenco milionário de 28 milhões mensal, tem obrigação de ganhar tudo, pois tem 2 times, de bom jogadores, o que não temos é treinador.

Rudy Silva     

Janpierre, a materia fala de estilo de jogo, não de momento. O Chelsea tem essa marca de ser um time de forte marcação, sob pressão. E o Palmeiras hoje esta com essa marca de ser um time que faz a marcação sob pressão, desde o ataque até a defesa. Por isso não sofremos tantos gols. Esse foi meu ponto de vista, o estilo de jogo.

Adimar Isaias     

Engraçado achar impossível ser comprado a um time inglês ou espanhol a gente se alto desvaloriza nosso time o Palmeiras e grande esta jogando um belo futebol digno desses merdas se espelhar em nós não nós neles

janpierre gomes     

Chelsea?o Chelsea ta uma bosta e o ataque é fraco só tem razard agora com a saída para o real Madrid acabou o Chelsea

Rudy Silva     

Parece mais com o Chelsea, uma marcação forte e preciso no ataque.

Drausio Filho     

Kkkkk... Felipão!! não exagere... pés no chão e humildade sempre. AVANTIVERDÃO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias