14/6/2019 13:40

Lucas Lima concede 1ª assistência no ano e desabafa: "Trabalhei calado"

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras)



A última partida do Palmeiras antes da pausa para a Copa América foi especial para Lucas Lima. O meia deu sua primeira assistência no ano - para Bruno Henrique fechar o placar no triunfo por 2 a 0 sobre o Avaí. Além disso, ele foi o único atleta escalado como titular por Felipão nos seis últimos jogos.



"Agradecer a Deus por esse momento. Agradecer também aos meus companheiros, que sempe confiaram e sabiam que uma hora ou outra as coisas iam virar, futebol é assim. Fico muito feliz por esse momento, não só o meu, mas do time em si. Estamos fazendo uma grande campanha, jogando com intensidade, do jeito que o professor sempre pede para nós, então estamos no caminho certo", afirmou.


Na temporada passada, o meia participou de 34 jogos dos 38 jogos do Brasileirão, sendo 20 vitórias e 9 empates. Ele foi o atleta que mais atuou pelo Palmeiras no campeonato, sendo titular em 26 jogos. Ao todo, marcou 5 gols e deu 3 assistências.


"O futebol são momentos. Ano passado fiz um grande Brasileiro, um grande ano e conseguimos ser campeões brasileiros. Esse ano o Paulista não foi como queríamos e quando a fase está ruim, temos que respeitar o momento dos outros e eu fiz isso, fui para o banco, trabalhei ainda mais, em silêncio, e sabia que uma hora outra oportunidade ia surgir e eu ia agarrar", completou.



Agora, o elenco do Palmeiras terá dez dias de folga antes de retomar os trabalhos na Academia de Futebol. A equipe fará alguns jogos-treinos antes de encarar o Internacional no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


789 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Anderson Paixão     

Lucas lima. continua ,se impenhando não desista de lutar , na vida a tempo de chorar e tempo de sorrir tempo de falar e de ficar calado e no futebol não é difeente continua fazendo seu trabalho dando seu melhoe e quando menos esperar as coisa voltarão a acontecer , pois vc é um grande jogador por isso foi contratado pelo verdão.. fé,foco e força...

Doni Prado     

Ta de parabens ta devendo futebol mais ta se dedicando isto é importante e ta melhorando a cada jogo é isso ai Lucas Lima dali Verdão

Pra mim... tem que jogar muita bola pra ter meu respeito quanto tempo está no nosso time e o que esse Lucas Lesma fez???!!

Rudy Silva     

Chegou calado, treinou calado, ta jogando calado, e o futebol ta calado tbm. Estava tão ruim, que o pouco futebol apresentado em campo, sem nenhum rendimento ainda, começou a iludir muitos torcedores. Um jogador que tem a função de dar assistências e fazer gols, conseguiu da uma assistência em 6 meses, e ainda tem muitos torcedores felizes com isso e defendendo ele. Vai enteder. O único que estava em baixa que voltou a ter grandes atuações e o Diogo Barbosa, esse sim ta jogando o fino da bola.

Wilson Ribeiro     

Esta pensando que jogou muito, só pensando vai ser ruim la na Vila.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias