16/6/2019 07:35

Com Gabriel Jesus, Seleção Brasileira treina na Academia de Futebol

Um dia após estrear com vitória na Copa América (3 a 0 sobre a Bolívia), a Seleção Brasileira visitou a Academia de Futebol e realizou mais um treinamento. O destaque foi a presença do atacante Gabriel Jesus, que, formado nas categorias de base do Verdão, voltou ao lugar onde deu os primeiros passos como jogador de futebol profissional.



“É um prazer voltar ao Palmeiras, relembrar todo o tempo que fiquei aqui, os treinamentos... fico muito feliz e orgulhoso de poder fazer parte da história do clube. Ainda acompanho, torço, tenho muitos amigos aqui, jogadores que eram da minha época, e sigo bastante ligado nas partidas”, afirmou o jogador.


Além de Jesus, outros três representantes palmeirenses participaram da atividade: o goleiro Lucas Bergantin e o volante Patrick de Paula, que fazem parte da equipe sub-20 do Verdão, e o massagista Serginho, que está há cinco anos na comissão técnica da Seleção.

Após a movimentação, o presidente Mauricio Galiotte entregou uma camisa do Palmeiras de presente para o atacante Gabriel Jesus e desejou boa ao atleta na disputa da Copa América.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1593 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gabriel Jesus, esse faz muita falta.

Rudy Silva     

Nós vamos sofrer por 30 dias com a falta de assunto dese site.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias